Avaliação 4.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca: Microblading
Marca | Microblading |
---|---|
Modelo | Régua Diamante |
É descartável | Não |
---|
A Régua Diamante é especialmente desenvolvida para profissionais de DESIGN DE SOBRANCELHAS E MICROPIGMENTAÇÃO. É uma ferramenta essencial para quem busca atingir a excelência em seus trabalhos, pois com ela você consegue um design perfeito, totalmente simétrico e com precisão extrema.
A Régua Diamante possui o SELO DE CERTIFICAÇÃO da A.N.V. - Associação Nacional dos Visagistas como sendo a única ferramenta do mercado que atende a todas as normas do visagismo mundial, demonstrando que serve para todo e qualquer formato de rosto e estilo de sobrancelhas.
Contem:
1 Régua diamante
Temos outros produtos como: Tebori, Laminas Flex, Réguas, Batoques, Lápis dermatográficos, pele sintética, máscara acrílica transparente, escovinhas descartáveis, cílios fio à fio, protetores de pálpebras, etc.
Agradecemos desde já a sua preferência!
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3458079135
DenunciarVai abrir em uma nova janela