Avaliação 3.8 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
em 12x
Preço por 100 gramas:
Opções de compra:
Laboratório | World |
---|---|
Marca | Azul Pet |
Modelo | Antipulgas |
Animal de estimação recomendado | Cão |
Peso mínimo do animal - Peso máximo do animal | 15 kg - 45 kg |
Unidades por embalagem | 4 |
Peso da unidade | 6 g |
---|---|
Volume da unidade | 6 mL |
Tipo de parasitas | Pulga, Carrapato |
Formato do tratamento | Comprimido |
Mínima duração do efeito | 3 meses |
É ajustável | Sim |
É resistente à água | Sim |
Ivercanis é um antiparasitário em comprimidos palatáveis para tratamento de pulgas, carrapatos e sarna em cães. Contém Ivermectina como componente ativo, um agente ectoparasiticida.
APRESENTAÇÃO
Quatro blister com 4 comprimidos cada.
MODO DE USAR
Administrar por via oral:
- Meio comprimido para 15 kg de peso do animal
- 1 comprimido para 30 kg de peso do animal
- 1 comprimido e meio para 45 kg de peso do animal
POSOLOGIA
Administrar por via oral, 1 comprimido contendo 6mg de Ivermectina, para cada 30 Kg de peso corporal, (equivalente a 0,2mg/Kg/dia), em dose única.
Em casos de infestações severas, em estágio de evolução adiantado, a dose poderá ser repetida uma ou duas vezes, com intervalos de 7 dias, a critério do Médico Veterinário.
CONTRA-INDICAÇÕES
Não administrar em cães das raças Collie, Pastor de Shetland, Border Collie, Old English Sheepdog, Australian Sheepherd e cruzamentos destas raças. Raças como Galgo Afegão, Saluki, Whippet, Greyhound e Samoyed podem apresentar maior sensibilidade à Ivermectina.
Não é recomendado para filhotes com menos de 6 semanas de vida e em cadelas em período de gestação ou lactação.
OBSERVAÇÃO: O medicamento foi testado e registrado no MAPA para tratamento de Sarna Sarcóptica em cães, porém ele é um antiparasitário, onde os Médicos Veterinários podem indicar para outros fins, como no controle de ectoparasitas, porém como esse uso é extra bula precisa ser passado as orientações do Médico Veterinário, pois a dose deverá ser ajustada de acordo com a necessidade do pet e o grau de infestação.
FORMULAÇÃO
Cada comprimido contém:
Ivermectina .................................... 3,0mg
Excipiente q.s.p. ............................ 180,0mg
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade |
Anúncio #4782755736
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 3 de 5
Infelizmente não correspondeu às minhas expectativas.
Avaliação 1 de 5
O produto fez muito mal aos meus cães e me deixou muito preocupada, abraço!.
Avaliação 1 de 5
Muito ruim n server pra nada nem pra carrapato serve dinheiro jogado fora.
Avaliação 5 de 5
Ele parece ser bom até agora não apareceu nada vamos ver com o tempo.
Avaliação 1 de 5
Produto não fez efeito algum nas pulgas do meu pet ele não tem nem 15kilos dei um inteiro pra ele e nada estou no 4 remédio e não.