Novo | +500 vendidos

Reparo Válv Retenção 1/2'' Compressor Csl 10/msl 10 Latão

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Material em latão durável.
  • Ideal para compressores CSL 10/MSL 10.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Junditech Compressores
Modelo
1/2 LATÃO 13mm SCHULZ

Descrição

Este produto, o 'Reparo Válv Retenção 1/2'' Compressor Csl 10/msl 10 Latão', é um item novo e de alta qualidade, fabricado pela renomada marca Junditech Compressores. Este reparo de válvula de retenção é feito de latão resistente e durável, garantindo um desempenho excepcional e uma longa vida útil.

Com um diâmetro de 15,7MM e uma altura de 11MM, este reparo de válvula de retenção é perfeitamente compatível com os compressores CSL 10 e MSL 10. Além disso, este modelo, o 'REPARO VALVULA DE RETENÇÃO 1/2 LATÃO 13mm SCHULZ MOTOMIL PRESSURE', é conhecido pela sua confiabilidade e eficiência.

Este reparo de válvula de retenção é uma excelente escolha para quem procura um produto de alta qualidade e durabilidade. Não perca a oportunidade de adquirir este reparo de válvula de retenção de alta qualidade e durabilidade.