Avaliação 5.0 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Kimberly-Clark |
---|---|
Modelo | WypAll* X60 Jumbo Roll |
Tipo de pano de limpeza | Pano |
Cor | Branco |
Unidades por embalagem | 890 |
Formato de venda | Unidade |
Comprimento x Largura | 28.3 cm x 28.9 cm |
Material | Celulose/Polipropileno |
---|---|
Materiais | Celulose/Polipropileno |
É antibacteriana | Não |
Usos recomendados | Superfícies delicadas |
Maximize a eficiência da limpeza em seu ambiente de trabalho com o Pano Multi Uso Wiper Wypall X60 da Kimberly-Clark. Este rolo jumbo contém 890 panos, projetados para atender às necessidades de limpeza mais exigentes em diversos setores, como oficinas, indústrias e estabelecimentos comerciais.
Os panos WypAll* X60 são fabricados com uma mistura de celulose e polipropileno, o que os torna altamente absorventes e resistentes, mesmo quando molhados. Isso significa que você pode limpar derramamentos, óleos, graxas e sujeiras sem se preocupar com rasgos ou desgaste prematuro do material.
A tecnologia Hydroknit presente nos panos WypAll* X60 garante uma limpeza mais eficaz, reduzindo o consumo de panos e o desperdício, o que resulta em economia para o seu negócio. Além disso, sua textura é projetada para não deixar resíduos, proporcionando uma superfície limpa e sem fiapos após o uso.
Ideal para ambientes que buscam praticidade e eficiência, o Pano Multi Uso Wiper Wypall X60 é a escolha inteligente para manter a higiene e a apresentação impecável do seu espaço. Adquira já o seu rolo e experimente a diferença na manutenção da limpeza diária.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Velocidade de secagem | |
Praticidade |
Anúncio #5332623188
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Eu achei diferente o produto do que eu conhecia da mesma marca. Não é tão absorvente como o anterior. Mas e bonzinho.
Avaliação 5 de 5
Esta é a segunda vez, em dois anos, que compramos esse rolo. Muito econômico. Trocamos duas ou três vezes por semana… e dura um ano inteiro.