Avaliação 4.6 de 5. 584 opiniões.
584 avaliações
Preço por litro:
Opções de compra:
Marca | Unik Toys |
---|---|
Linha | Detergente + Secante + Abrilhantador |
Modelo | Detergente em pó |
Formato | Em pó |
Tipo de embalagem | Caixa |
Formato de venda | Unidade |
Volume líquido | 500 mL |
Peso líquido | 500 g |
Número de registro de produto na Anvisa | 25351433605 |
---|
Número de certificado da AFE | 25001005532 |
---|
Com ação desengordurante | Sim |
---|---|
Fragrância | Limão |
É apto para lava-louças | Sim |
DETERGENTES UNIK DE 500g
CONTÉM: 1 unidade Sabão em pó para máquina de lavar louças Unik com Secante e Abrilhantador 500g
Unik combina qualidade e praticidade em uma fórmula contendo dois produtos em um. Proporciona uma limpeza eficaz e dispensa o uso de secante e abrilhantador, reduzindo o esforço e os custos para alcançar uma louça limpa e brilhante de maneira simples.
- Alta eficiência desengordurante com baixa formação de espuma;
- Aroma suave de brisa de limão;
- Alta tecnologia no controle de qualidade e respeito ao meio ambiente.
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma | |
Maciez |
Anúncio #3026054032
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
146 comentáriosO sabão detergente é altamente recomendado por seu excelente custobenefício e eficácia em deixar a louça brilhante sem deixar cheiro. Ele dissolve completamente e é considerado superior a outras marcas testadas, como Ypê, Finish e Limpol. Além disso, é elogiado por seu rendimento e perfume delicado.
Avaliação 5 de 5
As perguntas acima estão fora de contexto. ( maciez, aroma?). Quanto a eficiência do produto, é ótima. Limpa muito bem, não deixa resíduos, ótimo produto.
Avaliação 4 de 5
Muito bom, mas a solvabilidade dele é lenta. Então, atente-se para colocar uma quantidade menor do que as outras marcas, pois ele demora mais para dissolver e pode entupir temporariamente a saída de água. Mas, isso acaba fazendo com que renda mais. Então, é só colocar menos produto. No mais, funciona. Limpa bem a louça.
Avaliação 5 de 5
Já usei ype já usei finish. E agora essa pra testa ! passou no teste pra mim e o melhor que já usei. Não compro outro.
Avaliação 5 de 5
Sempre compro esse sabão para minha lava louça, acho muito bom o custo benefício dele, lava muito bem, deixa as louças brilhando e rende. Recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Lava muito bem e rende mais que outras marcas (já testei ypê, finish e limpol). Nas primeiras vezes que eu usei espumou demais e no final do ciclo (sempre uso o ciclo panelas os outros ciclos não dissolvem o sabão direito) a máquina ainda estava cheia de espuma e as louças com resíduos do detergente, pois estava usando a mesma quantidade de pó que eu usava do finish que era 35g. Fui ajustando a quantidade e agora uso 20g do unik e as louças saem muito limpas, melhor limpas do que com o finish dá pra sentir a diferença só de pegar nas louças. Não deixa cheiro nenhum na máquina nem nas louças. Ele e o limpol são meus favoritos, só que o limpol rende bem menos que o unik.