Avaliação 4.8 de 5. 26 opiniões.
26 avaliações
em 12x
Preço por 100 mililitros:
Opções de compra:
Marca | Terra Flor |
---|---|
Fragrância | SANGUE DE DRAGÃO |
Volume | 10 mL |
É puro | Sim |
---|---|
É orgânico | Sim |
É adequado para difusor | Sim |
É adequado para massagens | Sim |
Óleo Essencial Sangue de Dragão Seiva Resinosa 10ml - Terra Flor
A árvore que produz o sangue de dragão é nativa da América do Sul e cresce na floresta amazônica, numa faixa que cobre Perú, Colombia, Equador e Brasil. A árvore e o óleo resina são denominados assim pela cor da seiva, que é de um vermelho escuro. Esta seiva é rica em propriedades antioxidantes, cicatrizantes e anti-inflamatórias e é utilizada pelos nativos da região há gerações como um meio de estancar sangramentos e evitar a infecção de cortes e escaras. Ao ser aplicada na pele, a seiva seca e forma uma camada protetora que resguarda o ferimento e previne a ação de agentes externos.
Produto Vegano
Livre de Transgênicos
Sem Aditivos e Conservantes
Puro e Natural
Não Testado em Animais
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma | |
Fragrância |
Anúncio #4706266634
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente para a pele. Firmeza e hidratação. Mistura 1 gota do óleo essencial com um creme facial a base de gel. Passar no rosto a noite. Dd manhã sente a diferença. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Esse óleo eu não conhecia, mas realmente me encantou e irei sempre usar ele.
Avaliação 5 de 5
Excelente 😃.
Avaliação 5 de 5
É original🙂.
Avaliação 5 de 5
Já fiz várias compras no mercado livre e nunca avaliei nada ,mas este produto sim faço questão por ser muito bom mesmo, estava com sangramento no nariz por 15 dias comprei pinguei puro dentro do nariz por 3 vezes foi o suficiente estancou para sempre , fiz uma cirurgia de hérnia umbilical pinguei nós pontos em uma semana secou muito bom recomendo.