Avaliação 4.7 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Seachem |
---|---|
Modelo | Cuprisorb |
Material | Pó |
---|---|
Tipos de filtração | QUIMICA |
Tipo de água recomendada | Doce e Salgada |
Cuprisorb é um elemento filtrante sintético adsorvente de espectro limitado para remoção de cobre e metais pesados que possam estar presentes na água doce e salgada. Extrai todos as formas de cobre, incluindo a forma quelada e permanece efetivo até sua cor se modificar para um azul bem escuro, quase preto.
Pode ser regenerado repetidamente. Se utilizado continuamente vai gradualmente remover até o cobre precipitado e tornar possível a criação de invertebrados em tanques tratados com uma quantidade grande de cobre. Cuprisorb e uma poderosa resina quelante, criada especificamente para cobre.
Instruções de uso:
Use 100ml para cada 250 litros para remover até 15000mg (12 mg/l) de cobre. Para melhores resultados, Cuprisorb deve ser colocado para maximizar o fluxo de água sobre ele.
Para remover quantias não detectáveis presentes no substrato liberando cobre, mantenha em uso por pelo menos 2 semanas após os testes para cobre estiverem acusando zero. Pode ser utilizado em qualquer tipo de filtro. Saturação é indicada por uma discoloração para uma cor azul escura, quase preto. Após a saturação, o Cuprisorb pode ser descartado ou regenerado.
+25
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Anúncio #4032218911
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Eficiente.
Avaliação 3 de 5
Resina é muito fina, mesmo usando bolsa de trama bem fina acaba escapando para o aquário, difícil processo de regeneração.