Avaliação 4.6 de 5. 357 opiniões.
357 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Opções de compra:
Marca: Sebastian
Formato: Líquido
Tipo de produto: Protetor térmico
Apresentação: Spray
Formato de venda: Unidade
Gênero: Masculino
Marca | Sebastian |
---|---|
Linha | Trilliant |
Tipo de produto | Protetor térmico |
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Volume líquido | 150 mL |
Tipos de cabelo | Todos os tipos |
---|---|
Efeitos | Amaciante, Proteção, Volumagem |
Formato | Líquido |
Apresentação | Spray |
Gênero | Masculino |
É dermatologicamente testado | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
Fragrância | Fragância suave |
Requer enxágue | Não |
É livre de parabenos | Sim |
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de sulfatos | Sim |
O caminho para o cabelo perfeito requer cuidados especiais, e hoje você pode conseguir essa mudança com a ajuda da Sebastian.
Livre de crueldade
Este produto é feito sem machucar nenhum animal.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância |
Anúncio #3873556013
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
77 comentáriosO produto é amplamente elogiado pelo seu aroma agradável e eficácia como protetor térmico, especialmente para cabelos finos. Além disso, é descrito como leve e consistente, com muitos usuários expressando intenção de comprálo novamente.
Avaliação 5 de 5
Gostei bastante e bem cheiroso, não e legal aplicar com o cabelo seco porque deixa duro, aplicar sempre com os cabelos umidecidos , eu achei que meu cabelo ficou mas macio, meu cabelo e cacheado e na cor cereja, não alterou na cor e os cachos ficou mas definidos, usei normalmente com meus cremes de costumes, com a pracha fiz o mesmo, pouco produto, aplicando principalmente nas pontas, meu cabelo ficou bem liso , amei indico, ele parece que tem um brilho dentro, maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Estava procurando um protetor térmico potente e indicado para cabelos finos , usei e gostei muito!!! encorpa o cabelo , amei!!.
Avaliação 5 de 5
Tem muita gente falando que tem cheiro de álcool, e realmente tem mesmo. Mas vem escrito nos ingredientes do produto que contém álcool. Então se atendem a isso.
Avaliação 5 de 5
Este produto é maravilhoso para proteger os fios dos aparelhos mecânicos quentes. Deixa brilhoso e não pesa.
Avaliação 5 de 5
Excelente!!!.