Conferir mais produtos da marca Mondial

Novo | +5mil vendidos

Secador De Cabelo By Juliette Mondial 1200w Sct-ju-03 Cor Azul/Rosa 127/220V

30% OFF

em 12x

Voltagem:Escolha uma opção

Cor:Azul/Rosa

O que você precisa saber sobre este produto

  • Seu potência é de 1.2kW.
  • Possui um cabo de 1.8cm de longo.
  • Funciona com 2 níveis de temperatura.
  • Possui 2 velocidades.
  • Contém 1 secador 1 bico direcionador manual de instrunções.
  • Inclui anel para pendurar.
  • Dê volume ao seu cabelo.
Ver características

Características do produto

Cor: Azul/Rosa

Altura: 22 cm

É dobrável: Sim

Potência: 1.2 kW

Quantidade de velocidades: 2

Marca: Mondial

Características principais

Marca
Mondial
Linha
by Juliette Qu4tro Elementos
Modelo
SCT-JU-03
Cor
Azul/Rosa

Outros

Potência
1,2 kW
É iônico
Não
É cerâmico
Sim
É profissional
Não
Com ar frio
Não
Peças do set
1 secador 1 bico direcionador manual de instrunções
Quantidade de velocidades
2
Altura
22 cm
Comprimento
18,5 cm
Profundidade
7,5 cm
Peso
345 g
Com turmalina
Sim
Com titânio
Sim
Comprimento do cabo
1,8 cm
Quantidade de níveis de temperatura
2
Com aro para pendurar
Sim
Com função turbo
Não
Com filtro removível
Não
É mini
Sim
É dobrável
Sim

Descrição

O Secador de Cabelo Travel da Linha by Juliette Qu4tro Elementos traz um revestimento especial enriquecido com infusão de Cerâmica, Titânio, Tourmaline e Nano Silver. Esses 4 elementos, juntos, protegem seus fios e garantem uma aparência mais saudável aos cabelos. Compacto, dobrável e projetado para caber perfeitamente na sua bolsa ou mala, o secador bivolt é perfeito para viagens, academia e a solução ideal para manter seu cabelo impecável onde quer que você vá. Saiba mais sobre o SCT-JU-03:

REVESTIMENTO ESPECIAL COM QU4TRO ELEMENTOS

Cerâmica: Garante uma melhor distribuição do calor e contribui para uma secagem rápida e mais saudável.

Titânio: Tecnologia que age na umidade dos cabelos e reduz o tempo de secagem, além de eliminar o efeito frizz.

Tourmaline: Fonte natural de íons negativos, que eliminam o frizz e garantem mais brilho.

Nano Silver: Partículas de prata que ajudam a inibir a ação de bactérias, contribuindo para a proteção dos fios e do couro cabeludo.

CABO DOBRÁVEL: O secador Qu4tro Elementos Colors tem design leve e compacto, além de cabo dobrável. Você dobra e encaixa seu aparelho na bolsa ou na mala com facilidade. Incrível, né? Leve seu secador para onde quiser!

POTÊNCIA DE 1.200W: Potência ideal para deixar seu cabelo seco, modelado e lindo com rapidez e eficiência.

BIVOLT CHAVEADO: Pode ser utilizado em ambas voltagens: 127V e 220V. Basta ajustar a chave seletora e ter a liberdade para usar seu secador em qualquer lugar!

BOCAL DIRECIONADOR DE AR: Concentra e direciona o fluxo de ar, proporcionando mais precisão e facilidade para secar os fios.

2 AJUSTES DE TEMPERATURA E VELOCIDADE: Os ajustes de temperatura e velocidade permitem uma secagem adequada para todos os tipos de cabelo.

ALÇA PARA PENDURAR: O secador pode ser pendurado após o uso e guardado facilmente.

UM ANO DE GARANTIA MONDIAL A Mondial é a escolha de milhões de consumidores. Mondial, a escolha inteligente!

Modelo
SCT-JU-03
Cor
Azul/Rosa
Voltagem (Tensão)
Bivolt
Itens inclusos
01 Secador de Cabelos; 01 Bocal Direcionador e 01 Manual de Instruções
Comprimento do cabo
1,8m
Controle de temperatura
Sim
Controle de velocidade
Sim
Níveis de temperatura
2 níveis de temperatura
Potência
1200W
Grade traseira removível
Não
Peso
0,450g
Jato de Ar Frio
Não
Garantia
12 meses

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 12 meses de garantia de fábrica.

Loi Brasil

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+500mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Ele tem secagem fria?Denunciar
Desculpe, mas o Secador de Cabelo Travel By Juliette Mondial SCT-JU-03 não possui a função de secagem a frio. Ele possui a função de secagem com 2 ajustes de temperatura e velocidade, mas não possui a opção de jato de ar frio. Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição.
Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.4 de 5. 785 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.5 de 5

Praticidade

Avaliação 4.5 de 5

Potência

Avaliação 4 de 5

Velocidade de secagem

Avaliação 4 de 5

Opiniões em destaque

256 comentários

O produto é elogiado por seu design atraente, portabilidade e praticidade, sendo ideal para viagens e fácil de transportar. No entanto, há críticas significativas sobre sua potência, considerada fraca por muitos, o que afeta a eficiência na secagem do cabelo. Apesar de ser compacto e esteticamente agradável, alguns usuários relataram problemas de funcionamento, como desligamento inesperado.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 4 de 5

15 out. 2024

Avaliação 5 de 5

22 jul. 2024

Avaliação 5 de 5

02 dez. 2024

Avaliação 5 de 5

21 dez. 2024

Avaliação 5 de 5

28 jan. 2025