Avaliação 4.9 de 5. 71 opiniões.
71 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Opções de compra:
Marca: Dove
Zonas de aplicação: Corpo
Consistência: Sérum
Formato de venda: Unidade
Marca | Dove |
---|---|
Linha | Corporal |
Nome | SERUM CORPORAL DOVE HIALURONICO+DERMO RENOVADOR 380ML |
Formato do produto | Sérum |
Tipo de embalagem | Frasco |
Fragrância | Neutra |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 380 mL |
Funções do produto | Hidratante, serum |
---|---|
Tipos de pele | Todo tipo de pele |
Zonas de aplicação | Corpo |
É um produto hipoalergênico | Sim |
O Serum Corporal Dove Hialurônico + Dermo Renovador 380ml é a solução perfeita para quem busca hidratação intensa e regeneração da pele. Indicado especialmente para peles secas e extra secas, este serum é formulado com colágeno vegano, pró-lipídios e niacinamida, ingredientes que proporcionam 48 horas de hidratação regenerativa. Além de aliviar imediatamente o desconforto causado pela aspereza, rigidez e coceira, ele estimula a regeneração da pele, restaurando sua luminosidade natural. Com uma consistência leve e fácil de aplicar, este produto é hipoalergênico e adequado para todos os tipos de pele. Apresentado em um frasco prático de 380ml, é ideal para uso diário, garantindo uma pele suave e bem cuidada. Experimente a transformação que o Serum Corporal Dove pode oferecer à sua rotina de cuidados!
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Cobertura | |
Hidratação | |
É leve | |
Suavidade da pele | |
Absorção |
Anúncio #5043518584
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
21 comentáriosO sérum corporal é elogiado por sua fragrância leve e agradável, que lembra o perfume Lily do O Boticário. Destacase pela capacidade de hidratação, deixando a pele macia e suave ao toque. A experiência geral com o produto é positiva, com muitos expressando intenção de compra futura.
Avaliação 5 de 5
Cheiro delicioso, lembra muito o lily do o boticário.
Avaliação 5 de 5
Idêntico ao lily.
Avaliação 5 de 5
Já é terceiro que compro. Bom demais.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso, é muito cheiroso.
Avaliação 5 de 5
Gostei do hidratante, ele absorve bem, não fica grudando a pele, tem um perfume suave que me fez lembrar o llily da boricario, media hidratação, mas gostei bastante para usar dia dia.