Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
SHAMPOO ULTRA HIDRATANTE SEM ESPUMA 350ML POWER
Para Cabelos Crespos, Muito Ressecados e Danificados.
4 ABC
O Shampoo Ultra Hidratante Sem Espuma Power sem Sulfatos, Parabenos e Silicone combina Óleos e Extratos Botânicos, escolhidos para criar um higienizador hidratante, que melhora a saúde do cabelo e promove máxima hidratação. O Óleo de Coco hidrata e protege os fios, enquanto repõe os óleos naturais perdidos. A Quinoa promove efeito de filme, impedindo a desidratação e restaurando o brilho do cabelo.
Ativos:
Óleo de Coco, Óleo de Semente de Uva, Extrato de Camomila, Extrato de Lúpulos, Extrato de Melissa, Extrato de Erva Cidreira, Extrato de Alecrim, Extrato de Aquileia e Extrato de Quinoa.
Como usar:
Aplique uma quantidade generosa do Shampoo Ultra Hidratante Power, no couro cabeludo e massageie até a ponta, fazendo movimentos circulares para eliminar os resíduos. Enxágue bem e repita a aplicação, se necessário. Não produz espuma.
“Cabelos superpoderosos linpos e com hidratação máxima!”
EAN 7899683003339
+50 Seguidores
+100 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #5017149544
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Cheiro suave de coco, qualidade excelente, deixa os cabelos macios, vai tratando enquanto lava.