Novo

Sistema de som ativo Mackie Srm150 150 Watts, 3 canais, cor preta

Voltagem:Escolha

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tipo de alto-falante: alimentado.
  • 100W de potência.
  • Local de colocação: o chão.
  • Ideal para ouvir suas músicas favoritas.
  • Tempo de carregamento da bateria: 0h.
Ver características

Características do produto

Tipos de alto-falante: Potencializado

Inclui bateria recarregável: Não

Com Bluetooth: Não

Com luzes LED: Não

Características gerais

Marca
Mackie
Modelo
SRM150
Cor
Preto

Bateria

Autonomia máxima da bateria
0 h
Inclui bateria recarregável
Não

Acessórios

Quantidade de captadores
0
Com base
Não
Com microfone
Não
Inclui suporte
Não

Outros

Lugares de colocação
De piso
É à prova d'água
Não

Conectividade

Com Bluetooth
Não
Com Wi-Fi
Não

Outros

Tipos de alimentação
Corrente elétrica
Tempo de carregamento
0 h

Som

Potência de saída (RMS)
100 W
Tipos de alto-falante
Potencializado
Tipos de filtros do alto-falante
Ativo

Especificações

Quantidade de caixas de som
1
Formato do alto-falante
Caixa
Com luzes LED
Não
Com modo mãos livres
Não
Com controladores DJ integrados
Não
Com função karaokê
Não
Com efeito de voz
Não
Com radio
Não
É portátil
Não
É sem fio
Não
É gamer
Não

Descrição

O SRM150 é um sistema de som ativo da Mackie que combina tecnologias comprovadas de mixer e alto-falante ativo da série SRM. Este poderoso sistema PA de 3 canais oferece som de alta qualidade e é ultracompacto, versátil e expansível. É ideal para uma ampla variedade de aplicações, desde A/V em salas de reuniões até apresentações musicais ao vivo em cafeterias, pianos-bares ou ensaios.

O mixer embutido fornece dois canais de microfone/linha que aceitam conectores XLR ou ¼ de polegada, com alimentação fantasma selecionável de 48 V nas entradas do microfone. O canal 1 também pode aceitar uma entrada de instrumento diretamente de uma guitarra ou baixo com o toque de um botão. Um terceiro canal estéreo pode ser usado para reproduzir MP3s, CDs ou fitas. Um equalizador de 3 bandas está incluído para ajustar o tom e minimizar o feedback, e um conector Thru fornece saída de nível de linha para conexão a um mixer ou outro alto-falante ativo.

O driver de neodímio à prova de intempéries de alcance total de 5,25 polegadas foi especificado pela EAW para lidar com os 150 watts disponíveis fornecidos pelo amplificador interno de Classe D. O SRM150 pode fornecer 120 dB SPL acima de 1 metro, o que é incrível para seu tamanho.

O gabinete é construído com polipropileno injetado de alta pressão. Uma inserção é fornecida na parte inferior do gabinete para montagem em um suporte de microfone, usando o adaptador de suporte de microfone incluído. Além disso, uma inserção rosqueada é fornecida na parte superior do gabinete para montar um microfone, usando o extensor de braço de microfone incluído.