

Sistema Multi-atendimento Whatsapp
Características do produto
Características principais
Desenvolvedor | Aztech |
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Nome do software | Mega Mais Zap |
Versão | 1.0 |
Formato | Digital |
Tempo de licença | 1 anos |
Descrição
Tenha um atendimento centralizado no WhatsApp com uma equipe, múltiplos atendentes em um único número. Acompanhe os relatórios e muito mais.
Gestão de atendimento descomplicada em um único atendimento:
1 - Torne o Auto Atendimento mais próximo da sua realidade com facilidade!
2 - Com múltiplos atendentes, você e sua equipe poderão atender mais clientes em menos tempo
3 - Integre toda a sua equipe comercial e de suporte em um único número WhatsApp.
4 - Atenda ilimitados clientes com total produtividade e facilidade.
PLATAFORMA SUPER COMPLETA
A Solução ideal para o seu atendimento.
Gerencie o cadastro de clientes e fornecedores e tenha um multi-atendimento com vários usuários em um único número WhatsApp, possibilitando você ter sua equipe em home office com a mesma eficiência.
SURPREENDA-SE!
Relatórios Completos de Atendimentos:
Os principais indicadores de atendimento na mesma tela.
Acompanhe em tempo real a quantidade de atendimentos
Download da base de contatos e muito mais!
RECURSOS:
Alguns recursos disponíveis no painel multi-atendimento.
MultiAtendente -Tenha vários atendentes com apenas um numero de WP.
Transferência -O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.
Filas de Atendimento -Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.
Respostas Rápidas - Cadastre respostas rápidas, para dar mais velocidade ao atendimento
Mensagens Automáticas - Mensagem de boas-vindas, atendimento finalizado e fora de expediente.
Campos Personalizados -Insira campos na ficha dos clientes de acordo com sua necessidade.
Visualizar Atendimento - Os administradores poderão visualizar todas as conversas dos atendentes.
Horários de Atendimento - Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência.
Avaliação de Atendente - Avalie seu atendente, para saber a satisfação do seu cliente com o atendimento.
Chabot - Deixe seu atendimento automatizado e organizado com nosso ferramenta de ChatBot.
Agendamento de Mensagens - Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio
Sistema de Protocolo - Gere numero de protocolo para seus clientes e coloque o protocolo personalizado seja em sua mensagem inicial ou de finalização
Chat Interno - Crie chats com sua equipe de trabalho para facilitar a comunicação entre os setores e o time.
Etiquetas (Tags) - Crie etiquetas personalizas para organizar ainda mais os seus clientes.
Chat-bot
Respostas Rápidas
ChatBot personalizado com as principais dúvidas dos seus clientes.
Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot.
Multi Atendentes
Tenha vários atendentes com apenas um número de WA.
Multi Departamentos
Crie departamentos e otimize seu atendimento.
Disparo em massa.
Faça disparos em massa com um chip secundário, para não ter o risco de bloqueios.
Tenha o seu próprio painel de multi-atendimento, chat-bot, agendamentos de msensagens e disparo em massa em
aplicativo de mensagem, por um preço super acessível.
Atenda mais clientes no menor tempo possível.
Produtividade em suas mãos!
Muito mais clientes atendidos e satisfeitos.
Deixe nossa plataforma gerar valor para seu negócio.
Agendamento de Mensagens
Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio.
Etiquetas (Tags)
Crie etiquetas personalizas para organizar ainda mais os seus clientes.
Horários de Atendimento
Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência
Chat Interno para toda a equipe conversar entre si.
Um painel multi-atendimento pode trazer diversas vantagens para uma empresa, tais como:
Centralização do atendimento: com um painel de atendimento, é possível integrar diversos canais de comunicação. Isso permite que a empresa tenha uma visão unificada das interações com seus clientes, o que facilita o atendimento e evita que informações importantes sejam perdidas.
Maior eficiência no atendimento: a centralização do atendimento permite que os agentes de suporte gerenciem diversas interações ao mesmo tempo, sem perder a qualidade e a agilidade no atendimento. Isso pode reduzir o tempo médio de resposta e aumentar a satisfação do cliente.
Flexibilidade para o cliente: ao oferecer múltiplos canais de comunicação, a empresa proporciona mais opções para que o cliente entre em contato, escolhendo a forma que mais se adapta às suas necessidades. Isso pode aumentar a disponibilidade do atendimento e reduzir o tempo de espera.
Facilidade de monitoramento: com um painel de atendimento, é possível monitorar as interações em tempo real e gerar relatórios de desempenho. Isso permite que a empresa identifique gargalos e oportunidades de melhoria, além de avaliar o desempenho dos agentes e a qualidade do atendimento.
Aumento da produtividade: a centralização do atendimento e a possibilidade de atender múltiplos canais ao mesmo tempo podem aumentar a produtividade dos agentes de suporte, permitindo que eles atendam um número maior de clientes em um período menor de tempo.
*Trata-se do Pagamento Mensal*