Avaliação 4.9 de 5. 381 opiniões.
381 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Opções de compra:
Marca | Jinro |
---|
Linha | SOJU CHUM CHURUM |
---|---|
Nome do produto | Soju |
Sabor | Morango |
Volume líquido | 360 mL |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de embalagem | Garrafa |
Graduação alcoólica | 12,8 % |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
É uma bebida sem álcool | Não |
Bebida alcoólica coreana muito popular, o Soju Jinro é um destilado suave similar ao saquê, mas com uma graduação alcoólica de 12%.
Há um ritual tradicional para o consumo de Soju na Coréia: a pessoa não deve se servir, mas sim ser servida por outra, preferencialmente com a bebida gelada e em um copo pequeno de dose ou tipo americano.
Apreciado puro em copos de shot ou utilizado na preparação de drinks com yakult ou frutas diversas.
As estrelas de K-pop HyunA, Hyorin e Hara são garotas propaganda da marca coreana Lotte.
Conteúdo da embalagem: 360ml.
Aviso legal
• Beba com moderação. A venda e o consumo de bebida alcóolica são proibidos para menores.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100 vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+100mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #2775266166
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
64 comentáriosÉ amplamente elogiado pelo seu sabor suave e agradável, sendo considerado uma bebida de ótima qualidade. A versão de morango é destacada como a melhor, com muitos apreciando seu gosto delicioso e refrescante, especialmente quando servida gelada. Além disso, o preço acessível em comparação a outros locais é visto como um ponto positivo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo! recomendo.
Avaliação 5 de 5
Uma delícia, vale a pena comprar.
Avaliação 5 de 5
Agora sei o motivo dos coreanos beber muito. É gostoso. Bem gelado. Hum.
Avaliação 5 de 5
Comprei pq minha mãe é dorameira e queríamos experimentar! amamos!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.