Avaliação 4.8 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
em 2x sem juros
Marca: Dermacream
Zonas de aplicação: Corpo
Consistência: Líquido
Formato de venda: Unidade
Marca | Dermacream |
---|---|
Linha | Foliculite |
Nome | skintrat |
Consistência | Líquido |
Tipo de embalagem | Frasco |
Fragrância | Sim |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 120 mL |
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 25351430280202161 |
---|---|
Número de registro de produto na Anvisa | 2067628 |
Funções do produto | Pelos Encravados, irritação ao se depilar, paeudofoliculite |
---|---|
Tipos de pele | Todo tipo de pele |
Zonas de aplicação | Corpo |
É um produto hipoalergênico | Não |
Indicado para tratamento de pseudofoliculite, pelos encravados, irritação causada ao se depilar (ou se barbear) e para o clareamento das áreas escurecidas pela irritação. Remove células mortas e outras impurezas da pele, facilitando o crescimento e a saída dos pelos. Previne contra a ocorrência de novas inflamações foliculares.
Benefícios:
Depilação e barba
Solução para foliculite e pelos encravados
Unissex
Hipoalergênico
Dermatologicamente testado
Livre de parabenos
Produto amigo do meio ambiente
Produto biodegradável
Não testado em animais
Foliculite: Infecção de pele que se inicia nos folículos pilosos. Geralmente, é motivada por uma infecção bacteriana ou fúngica, mas também pode ser causada por vírus e, até mesmo, por uma inflamação de pelos encravados.
Indicação: Ideal para foliculite e pelos encravados.
Modo de uso: Com auxílio de um algodão, aplicar o produto diariamente sobre a pele limpa e seca na área a ser tratada, massageando suavemente.
Atenção: Este produto não deve ser removido. Antes da primeira utilização, recomenda-se testar o produto, aplicando-o em uma pequena área e deixando-o em contato com a pele durante 1 hora. Se houver alguma reação, o produto não deve ser utilizado.
Precauções e recomendações: Uso externo. Manter fora do alcance de crianças e animais. Inflamável. Não ingerir. Não aplicar sobre a pele lesionada ou ferida. Não usar em crianças. Contraindicado para pessoas alérgicas a aspirina. Não aplicar em pessoas sensíveis a qualquer componente da fórmula. Mulheres grávidas devem consultar um médico antes de sua utilização. Evitar contato com os olhos e boca. Em caso de contato acidental, enxaguar abundantemente com água. Em caso de irritação, descontinuar o uso. Manter este produto em local seco e fresco.
Embalagem: Frasco de 120ml.
Pronta entrega
Envio Imediato
Garantia do vendedor: 1 meses
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Absorção | |
Cobertura | |
Hidratação | |
É leve | |
Suavidade da pele |
Anúncio #3004615542
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto cumpre tudo oque promete na descrição, muito bom e custo benefício muito bom também , comprem sem medo funciona sim.
Avaliação 5 de 5
Estou usando e até agora estou gostando do resultado.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, ajuda bastante a melhorar a textura da pele e custa menos da metade do concorrente, com a mesma formulação.
Avaliação 5 de 5
Acabou com minha foliculite na cabeça.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Pra mim tá sendo melhor que o concorrente.