





Ssd 1TB Adata Legend 960 M2 2280 Nvme Pci-e 4.0 ALEG-960-1TCS Velocidade De Leitura Até 7400mb/s Gravação Até 6800mb/s Compatível Com Notebook Pc Ps5 Cor Black
O que você precisa saber sobre este produto
- Capacidade: 1 TB.
- Dissipador de calor integrado.
- Com tecnologia 3D NAND.
- É útil para salvar programas e documentos com a sua capacidade de 1 TB.
- Resistente aos choques fortes.
- Mais espaço no seu PC com o seu fator de forma M.2 2280.
- Interface de conexão: PCIe Gen4x4.
Características do produto
Capacidade: 1 TB
Fator de forma: M.2 2280
Características gerais
Marca | Adata |
---|---|
Linha | LEGEND 960 |
Modelo | ALEG-960-1TCS |
Cor | Black |
Modelo detalhado | ALEG-960-1TCS |
Raid
É adequado para RAID | Não |
---|
Outros
Com tecnologia 3D NAND | Sim |
---|---|
Com dissipador de calor | Sim |
Peso e dimensões
Largura | 80 cm |
---|---|
Altura | 22 cm |
Profundidade | 2,23 cm |
Peso | 35 g |
Capacidade
Capacidade | 1 TB |
---|---|
Tipo de armazenamento do disco | SSD |
Especificações
Localização do disco rígido e SSD | Interno |
---|---|
Fator de forma do disco rígido e SSD | M.2 2280 |
Temperatura de operação | 0°C a 70°C |
Resistência
É resistente ao pó | Não |
---|---|
É resistente à água | Não |
É resistente a choques | Sim |
Segurança
Com sistema de segurança de dados | Não |
---|---|
Com copia de segurança na nuvem | Não |
Descrição
A Adata, uma empresa taiwanesa de renome internacional é responsável pela produção de dispositivos de armazenamento com um alto padrão de qualidade. Estes permitem que você proteja seus arquivos com segurança.
O LEGEND 960 ALEG-960-1TCS está adaptado para que você possa acessar rapidamente aos seus documentos digitais graças à sua tecnologia de estado sólido.
Inquebrável
Além de sua funcionalidade e suporte, a importância dos discos de armazenamento também reside na sua qualidade e resistência. Não se preocupe e aproveite a durabilidade deste produto devido à sua capacidade de absorver e resistir a fortes impactos.
Mais velocidade ao seu alcance
Este disco transfere dados através de uma interface PCIe Gen4x4, que lhe permitirá transmitir uma quantidade maior de informações de uma só vez.
- PCIe Gen4 x4
- Velocidade máxima de leitura/gravação: 7.400/6.800 MB/s
- Capacidade: 1 TB
- O dissipador de calor proporciona resfriamento eficaz
- Suporta as mais recentes plataformas Intel e AMD
- Funciona com PS5 como armazenamento expandido, clique aqui para mais detalhes
O LEGEND 960 suporta a mais recente interface PCIe Gen4 x4, que atende ao padrão NVMe 1.4. Oferece excelente desempenho de leitura e gravação, conectividade expandida com dispositivos e suporte para as plataformas Intel e AMD mais recentes. Seja em um desktop ou notebook, dê asas à sua criatividade.
O LEGEND 960 oferece velocidades de leitura e gravação sequenciais de 7.400/6.800 MB por segundo, até 4 vezes mais rápidas que um SSD PCIe Gen3 padrão e 13 vezes mais rápidas que um SSD SATA. É compatível com versões anteriores do PCIe 3.0 e foi desenvolvido para criação, seja design virtual, animação ou desenvolvimento de jogos!
O LEGEND 960 suporta PCIe 4.0 e funciona com consoles PS5 como armazenamento expandido. Além de seu tamanho se adaptar ao design do slot, ele também proporciona jogos fluidos e sem lentidão.
Marca:
Adata
Modelo:
SLEG-960-1TCS
Fator de forma:
M.2 2280
Capacidade:
1TB
NAND Flash:
3D NAND
Interface:
PCIe Gen4 x4
Dimensões:
80 x 22 x 4,68 mm / 3,15 x 0,87 x 0,18 pol. (com dissipador de calor)
80 x 22 x 3,38 mm / 3,15 x 0,87 x 0,13 pol. (sem dissipador de calor)
Leitura sequencial máxima:
Até 7,400 MBps
Gravação sequencial máxima:
Até 6,800 MBps
MTBF:
2.000.000 de horas
Temperatura de operação:
0°C ~ +70°C
Temperação de armazenamento:
-40°C ~ +85°C
Shock resistence:
1500G/0.5ms
Terabytes gravados (TBW):
3.120 TB