Avaliação 4.8 de 5. 298 opiniões.
298 avaliações
Cor: Preto
Marca: Stanley
Marca | Stanley |
---|---|
Linha | Classic |
Modelo | Classic |
Capacidade da garrafa térmica | 1,9 L |
Cor | Preto |
Nome do desenho | Liso |
Tempo de conservação da bebida fria | 1 dias |
---|---|
Tempo de conservação da bebida quente | 18 h |
Material do interior | Aço Inox 18/8 |
Sistema de abertura da tampa | De pressão |
Com alça | Sim |
Com tampa | Sim |
Com vácuo interno | Sim |
Com parede dupla de isolamento | Sim |
Aviso legal
• Livre de BPA.
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Praticidade | |
Custo-benefício | |
É leve |
Opiniões em destaque
100 comentáriosO produto é amplamente elogiado pela sua excelente qualidade e capacidade de manter a temperatura por longos períodos, sendo considerado um investimento que vale a pena. A garrafa é prática, com uma tampa que funciona como copo e uma alça que facilita o manuseio. Além disso, a durabilidade e o desempenho de alto nível são destacados, juntamente com a garantia vitalícia oferecida pela marca.
Avaliação 5 de 5
Eu achei que o produto fosse uma replica. Portanto, entrei em contato com a stanley, enviei as fotos que foram solicitadas e a resposta positivo que o produto é original.
Avaliação 5 de 5
Vale cada real investido e até mais!!!. Produto top do top!!!. Passadas mais de 24h e o café segue quente! a ponto de sequer alterar o paladar do produto. Testei com diferentes pessoas e ngm sequer cogita que o café é do dia anterior. (fiz teste doméstico, com familiares, esposa e amigos). Não foi pão “durisse”, mas é que o produto é assustadoramente diferenciado!. Qualidade elevada à máxima potência! 👏.
Avaliação 5 de 5
Aparentemente é original, porém não fica tantas horas quente tbm, porém pra café as 3 horas são suficientes, e nesse tempo o café fica fervendo!! não testei gelado.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!!!. Produto original, conserva muito bem a temperatura, muito resistente, recomendo.
Avaliação 5 de 5
O produto é incrível, conserva o café quente por mais 24 horas!.