Avaliação 4.7 de 5. 460 opiniões.
460 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Tipo: Eau de cologne
País de origem: Nacional
Gênero: Masculino
Tipo de aroma: Cítrico
Volume da unidade: 100 mL
É vegano: Sim
Marca: O Boticário
Marca | O Boticário |
---|---|
Linha | Boticollection |
Nome do perfume | Styletto |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Eau de cologne |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 100 mL |
---|
Familia olfativa | Cítrico |
---|
País de origem | Nacional |
---|---|
Ano de lançamento | 1988 |
É vegano | Sim |
O Styletto Desodorante Colônia Boticollection é uma fragrância clássica da marca, destinada a homens sofisticados que desejam marcar presença por onde passam. Inspirado na reinvenção, este desodorante colônia possui uma essência fresca que mescla notas cítricas e amadeiradas, criando um aroma atemporal que se mantém sempre em alta.
A composição do Styletto revela um fundo amadeirado elegante que se harmoniza com a vivacidade das notas cítricas, originando um perfume ideal para homens gentis que estão em constante transformação e valorizam a sofisticação. Além disso, sua fórmula é vegana.
+5 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #3482999558
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
121 comentáriosA fragrância é amplamente elogiada por sua qualidade e por evocar memórias nostálgicas, sendo descrita como um clássico que muitos apreciam há anos. No geral, o produto supera expectativas e é recomendado por muitos.
Avaliação 4 de 5
Comprado na Loja oficial O Boticário
A fragrância é a mesma de antigamente. Muito boa. Porém, por ser deocolônia, não tem uma fixação duradoura quanto ao perfume. Fica mais aproximado há um desodorante. Gostaria de obter a perfume e não, uma deocolônia.
Avaliação 5 de 5
Perfume maravilhoso do "o boticário". Uso desde seu lançamento em 1985.
Avaliação 5 de 5
Ótimo, bem cítrico, fixa bem. Super durável. Meu marido gostou muito e eu também. Afinal quem sente mais o perfume sou eu.
Avaliação 5 de 5
Uso esse perfume a muitos anos. Boticario e mercado livre e tudo de bom. Nota 1000.
Avaliação 5 de 5
Tradicional como sempre foi, uso desde a minha adolescência, a mais de 35 anos atrás!!.