Avaliação 4.8 de 5. 3,516 opiniões.
3,516 avaliações
Conferir mais produtos da marca Max Titanium
em 12x
Preço por quilo:
Formato de venda: Unidade
Marca: Max Titanium
Marca | Max Titanium |
---|---|
Suplemento principal | Proteínas |
Nome comercial | ISO Whey |
Tipo de suplemento | Esportivo |
Sabor | Morango |
---|---|
É livre de glúten | Não |
É vegano | Não |
Componentes alergéneos | Derivados de huevo, Derivados de maní, Derivados de frutos secos, Derivados de pescado, Derivados de crustáceos, Derivados de trigo |
É apto para as pessoas lactantes | Não |
É apto para as pessoas durante a gravidez | Não |
É orgânico | Não |
Idade mínima recomendada | 9 anos |
---|
Formato do suplemento | Pó |
---|---|
Tipo de embalagem | Pote |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 900 g |
Volume líquido | 900 mL |
Quantidade de porções | 30 |
Ingredientes | Isolado proteico de soro, Sucralose |
---|---|
Valores nutricionais por porção | 0 g grasas totales, 0.0 g azúcares, 0.0 g fibra alimentaria, 112 kcal energía calórica, 2 g hidratos de carbono, 26 g proteínas, 3 mg sucralosa, 46 mg sodio |
Peso da porção | 30 g |
Volume da porção | 30 mL |
Aminoácidos por porção | Aminoácidos naturalmente presentes nas proteínas do produto |
Contém lactose | Sim |
---|
ISO WHEY Max é composto exclusivamente de Whey Protein Isolada, proteína de altíssimo valor biológico. Cada porção fornece 26g de proteína pura, sem carboidratos, lactose ou gorduras.
A proteína é essencial na construção muscular e sua ingestão adequada é fundamental para resultados satisfatórios. As proteínas são classificadas pelo seu valor biológico (VB), que indica quão bem nosso corpo pode utilizar a proteína. A proteína isolada do soro do leite é reconhecida por ter o maior VB.
A proteína isolada do soro do leite é composta por cadeias curtas e peptídeos, o que permite uma absorção rápida, aproximadamente 10 minutos após a ingestão. Essa característica é particularmente importante após o treino, quando o corpo necessita de proteínas para se recuperar e as células estão ávidas por nutrientes que promovam a recuperação muscular.
Iso Whey Max fornece proteína de rápida absorção e alto valor biológico, nutrindo as células e garantindo a recuperação muscular e o desenvolvimento de massa magra de forma eficiente.
Além disso, por ser livre de lactose, Iso Whey Max é adequado para consumo por pessoas com intolerância à lactose, contribuindo para o ganho muscular sem causar desconforto digestivo.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 9 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Sabor agradável | |
Custo-benefício | |
Fácil de consumir |
Anúncio #3852839417
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
568 comentáriosO produto é elogiado pelo excelente custobenefício e pela qualidade nutricional, sendo uma escolha popular entre os consumidores. Além disso, é considerado uma boa opção para quem busca um whey isolado mais solúvel e eficaz.
Avaliação 5 de 5
Gostei bastante tenho intolerância a lactose e esse whey isolado não me fez mal.
Avaliação 5 de 5
Só peço cuidado com o transporte, seja de quem for a responsabilidade. O produto veio lacrado. No entanto, o lacre interno, anterior a tampa, veio meio solto e por conta da forma que foi condicionado e transportado, vazou, pelo menos, uns 15 gramas do produto. Quem vai me ressarcir disso?.
Avaliação 5 de 5
Foi meu primeiro contato com whey, então acredito que comecei com o pé direito. O sabor não é enjoativo, não é forte e nem fraco, eu senti muita diferença no meu dia a dia, em cumprir a quantidade necessária de nutrientes que não conseguimos devido a correria, e senti muita diferença no treino também. Comprarei mais vezes, mas só o valor que é bem salgado rsrsrs.
Avaliação 5 de 5
É bem soltinho, do jeito que eu gosto. Eu usava o clean, da glambia, que dizem ser o melhor do mundo. Realmente é excelente, mas encareceu muito. Aí me falaram da growth, experimentei e gostei tanto quanto o clean, com custo benefício bem melhor. Outro dia, conversando com uma pessoa, ela falou sobre a max, e eu fiquei me perguntando se já tinha experimentado e, se não, por que. Resolvi comprar, mas só tinha com sabor, comprei o de baunilha, e aí lembrei por que nunca tinha experimentado: a meu ver, a única desvantagem do max é não ter sem sabor. De resto, tão bom quanto o clean e o growth: soltinho, mistura muito fácil, ótima tabela de nutrientes etc. Só deixo o seguinte alerta: encontrei uma oferta que me proporcionou o mesmo custo benefício que o growth (e melhor que o clean, que é bem mais caro), porém vi que há uma grande variação de preço. Ou seja, se o preço que consegui era alguma promoção, pode ser sinal de que o custo benefício não seja tão bom. De qualquer forma, é um produto altamente recomendável.
Avaliação 4 de 5
De fato o lacre da parte interna tem uma colinha fraca. Acredito que seja defeito de fábrica, já que vejo diversos comentários a respeito. Fora isso, testei pra ver se causava desconforto estomacal (pra quem tem distúrbio intestinal) a fórmula isolada é adequada! tentarei atualizar o comentário caso dê pirirí(desinteria).