Suspensão Rockshox Sid Ultimate Race Day 120mm Boost Rl

Este produto está indisponível no momento.
  • Fabricado em alumínio.

Descrição

A suspensão Rockshox Sid Ultimate Race Day 120mm Boost RL é projetada para atender às necessidades das bicicletas XC modernas. Agora disponível com um novo chassi rígido de 35mm, o novo Charger Race Amortecimento diurno com bloqueio e uma mola pneumática DebonAir especialmente adaptada para uso pretendido que tem maior curso da mola em todas as situações. Com o garfo RockShox, você tem um pacote pronto para corrida com vedações limpadoras SKF de extrema fricção e fluido de amortecimento Maxima Plush para uma função duradoura, perfeita e um nível de ruído reduzido para seu amortecimento. O novo SID é mais leve, mais rígido e mais poderoso do que nunca e leva você ao seu destino mais rápido.

SoloAir As câmaras de ar negativa e positiva só são enchidas ao mesmo tempo por meio de uma válvula. O que torna muito mais fácil ajustar sua configuração pessoal DebonAir. Não há problema em ser macio, a tecnologia DebonAir tem torque de desagregação extremamente baixo para trabalhar com a maior sensibilidade possível desde o início. O primeiro terço do curso da mola é projetado para ser particularmente macio, a fim de ser capaz de usar o resto da maneira mais linear possível e engolir pequenos solavancos perfeitamente, mesmo na faixa média do curso da mola. Um início tardio da progressão final evita de forma confiável quebras. Tudo isso junto cria mais tração e controle perfeito.

TwistLoc Por muito tempo foi difícil encontrar um local adequado para o controle remoto de seus elementos de suspensão. Ou não parecia bom, não era ergonômico ou tinha ambas as desvantagens. Com o TwistLoc da RockShox, os californianos agora oferecem a você uma alavanca que parece boa, é ergonômica e requer pouca força de mão para ser usada. Tokens sem fundo Permite o ajuste individual do tamanho da câmara de ar. Isto permite-lhe adaptar perfeitamente as características da mola do seu garfo ao seu estilo de condução. Maxle Stealth Eixo passante muito leve que pode ser montado e removido com um soquete sextavado de 6 mm. Além de uma aparência limpa, também economiza um pouco de peso na massa não suspensa.

BOOST Um tipo de eixo com uma largura de 110mm e um eixo passante de 15 mm. O corpo do cubo, que foi alargado em 10 mm, permite ângulos de raio mais planos e, portanto, permite uma roda mais estável e rígida. Tampas de Torque Para melhorar a rigidez e a precisão da direção de todo o sistema, os dropouts foram ampliados para o uso de tampas com diâmetro de 31 mm. O uso com tampas normais é possível sem problemas.

ESPECIFICAÇÕES
Uso pretendido: Cross Country, Maratona, Trail
Tamanho da roda: 29"
Material coroa/eixo do garfo: alumínio / alumínio
Suportes do material: alumínio, parede cônica de 35 mm, anodizado preto (Fast Black)
Dip do material tubos: magnésio
Tipo de eixo: 15 x 110mm Eixo passante BOOST (Maxle Stealth incl.)
Direção: cônica de 1,5 "a 1 1/8" (28,6mm a 40mm), aprox. 230mm de comprimento (não encurtado)
Curso da suspensão: 120mm
Sistema de mola: SoloAir, ajuste da rigidez da mola através de duas câmaras de ar que são preenchidas através de uma válvula de carro
Regulagem: sim, através de fichas sem fundo (máx. 3 permitidas)
Amortecimento: Charger Race Day, retorno ajustável externamente, compressão de baixa velocidade com 2 posições (aberto / travado)
Bloqueio: controle remoto TwistLoc
Altura de instalação: 531mm
Montagem do freio: Postmount (180mm)
Max. tamanho do disco de freio permitido: 220mm
Diâmetro do pneu max.: 758mm
Largura do pneu max.: 66mm
Offset: 44mm
Cor: preto brilhante (Gloss Black, Casting), canos anodizados pretos (Fast Black)
PESO: 1,597kg