Switch Cisco 3650-48PS-L Catalyst

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tipo da telecomunicação: Adaptive.
  • Capacidade de comutação: 176 Gbps.
  • Inclui: 48 portas RJ-45 com PoE+, 4 portas SFP.
  • É gerenciável.
  • Pode ser colocado na parede ou facilmente instalado na mesa.
  • Prático para uso pessoal e profissional.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Cisco
Linha
Catalyst
Modelo
3650-48PS-L

Outros

Série
3650
Portas incluídas
48 portas RJ-45 com PoE+, 4 portas SFP
Tipo de telecomunicação
Adaptive
Capacidade de comutação
176 Gbps
É administrável
Sim
É montado em rack
Sim

Descrição

A Cisco é uma empresa de tecnologia que se dedica principalmente à fabricação, venda, manutenção e consultoria de equipamentos de telecomunicações. Oferece switches confiáveis para lidar com os problemas ou complicações de conexão de rede.

Tecnologia PoE
Este switch possui portas de tecnologia PoE que fornecem energia elétrica para dispositivos conectados a uma rede Ethernet. Desta forma, simplifica a infra-estrutura de cabeamento para o seu funcionamento.

Portas SFP
A porta SFP suporta diferentes tipos de cabos de comunicação e permite obter longos alcances de conexões. Com ele, você poderá usar conectores de fator pequeno de forma (SFF).

Portas RJ-45
O conector RJ-45 termina no cabo par trançado sem blindagem. É usado em redes Ethernet que é comumente conhecido como cabo Ethernet. Por sua vez, este cabo contém oito fios, o que torna os oito pinos do conector RJ-45 adequados para uso com este tipo de cabos.

Feito à sua medida
Sua tecnologia adaptativa, isto é, não requer nenhum tipo de conexão manual, permite a passagem do modo cut-through para o switch cut-through quando o número de tramas corrompidos atinge um nível avançado. Desta forma, você evitará erros e economizará tempo.

Escalabilidade e funcionalidade ao seu alcance
Este switch tem uma capacidade de comutação de 176 Gbps. Isso permite a transferência de dados entre os diferentes dispositivos que compõem a LAN, ou a rede local, de forma eficiente e, assim, melhora o ritmo do servidor de rede e suas conexões troncais.