T10 - Contra Ângulo De Baixa Rotação - Schuster Cor Cinza Claro

  • Velocidade miníma da caneta de alta rotaçao 5000rpm.
  • Velocidade máxima da caneta de alta rotaçao 20000rpm.
  • Produto fabricado em aço inoxidável.
  • É autoclavável.

Descrição

O Contra Ângulo Intra de Baixa Rotação T10 Schuster é uma excelente opção para profissionais da área odontológica. Com sua marca confiável e durável, Schuster, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto de qualidade. Sua cor cinza claro traz um toque de elegância e modernidade ao seu consultório.

Este contra ângulo é autoclavável, o que significa que você pode esterilizá-lo facilmente para garantir a segurança dos seus pacientes. Feito de aço inoxidável, é resistente e durável, garantindo um desempenho confiável por um longo período de tempo.

Com uma velocidade máxima de 20000 rpm e uma velocidade mínima de 5000 rpm, você pode ajustar a velocidade de acordo com suas necessidades e preferências. O modelo Intra T10 1:1 oferece uma relação de transmissão ideal para uma ampla gama de procedimentos odontológicos.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível Contra Ângulo Intra de Baixa Rotação T10 Schuster. Aproveite agora mesmo e melhore sua experiência profissional com um produto de qualidade e desempenho excepcionais.