Tabuleiro Ouija Modelo Clássico Com Ponteiro 37 X 24

Este produto está indisponível no momento.

    Descrição

    Tabuleiro Ouija

    Material: MDF 3mm
    Impresso em vinil autocolante e resistente a atritos, longa durabilidade!
    Excelente acabamento
    Tamanho: 37x24cm
    Itens inclusos:
    1 Tabuleiro Ouija
    1 Ponteiro com lente acrílica transparente (na cor disponível no momento da compra) na medida 13cms x 11cms.
    Medidas da lente acrílica 4,5cms x 4,3cms

    Entenda o jogo, antes de adquiri-lo:

    A) O ideal é jogar em dupla, quanto mais pessoas no grupo, mais emocionante será o jogo.
    Dica: nunca jogue sozinho ou no cemitério. Reza a cultura popular, que, a falta de companhia facilita que os espíritos atormentem o jogador. E desde o século 16, e principalmente a partir do 17, é superstição popular entender que cemitérios são frequentados por espíritos

    B) Antes de contatar os espíritos, é bom montar um clima para o jogo, o ideal é esperar anoitecer, e acender velas e incensos. Para conversar com algum parente específico, o que pode ajudar é decorar o tabuleiro com joias e outras relíquias do falecido.

    C) Eleja uma pessoa para ser o médium, espécie de porta-voz do grupo. A tábua pode ser colocada em cima dos joelhos de dois participantes ou de uma mesa. Os jogadores devem estar dispostos nas laterais ou centrados na base da tábua, mas o motivo é a praticidade Atenção: olhar o tabuleiro de cabeça para baixo pode deixar a mensagem confusa!

    D) Todos os participantes devem colocar os dedos indicador e médio na prancheta. No início da partida, a peça deve estar localizada na letra G (outro mandamento da cultura popular sem explicação). Há casos em que o tabuleiro precisa de um certo tempo para começar a responder. Se demorar demais, uma possível solução é mover a prancheta em círculos

    E) Comece o diálogo de maneira simples, aumentando a complexidade das perguntas aos poucos. Algumas sugestões: Quantos espíritos há nessa sala? Você é um bom espírito? Qual é o seu nome? Para bons resultados, todos precisam se concentrar apenas nas questões do jogo. É bom alguém anotar os movimentos da prancheta para que as informações não sejam esquecidas
    F) A forma padrão de encerrar o jogo é dizer “adeus”. Mas podem rolar imprevistos. Segundo o médium Leonardo Trevisan, jogos como o Ouija costumam atrair espíritos brincalhões ou que possuam moral pouco elevada. Se a prancheta passar pelos quatro cantos do tabuleiro, significa que um espírito maligno está presente. Se a peça fizer um oito sem parar, é sinal de que o espírito maligno está no controle do tabuleiro

    G) Quando o espírito tem o comportamento estranho descrito na legenda anterior, deve-se presumir que ele pretende escapar do tabuleiro. Se isso acontecer, o principal risco é o de os jogadores serem atormentados por tempo indeterminado. Existe também o risco de possessão, mas apenas em casos extremos. Para prevenir, encerre o papo: vire o tabuleiro de cabeça para baixo ou conte de Z a A (ou de 9 a 0).