Avaliação 4.6 de 5. 30 opiniões.
30 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Mrs Taste |
---|---|
Modelo | Tempero |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
---|
Tempero Nutricional - YEAST PARMESÃO - 100g
Ingredientes: Levedura inativa em flocos, queijo parmesão em pó, cloreto de potássio, aroma natural, realçador de sabor ácido glutâmico e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE.
Este produto da marca Mrs Taste é ideal para quem busca um tempero saboroso e nutritivo. Perfeito para adicionar um toque especial às suas refeições, é um alimento destinado para consumo humano e está em condição nova. Com validade garantida, o tempero não é voável e vem em uma embalagem de 100g. O modelo deste produto é "Tempero", destacando-se por sua qualidade e sabor inigualável. Aproveite para enriquecer suas receitas com este tempero que combina levedura inativa e queijo parmesão, proporcionando um sabor único e delicioso.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4007723883
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Eu nunca comi outra levedura então não sei comparar. Tem gosto de essência de queijo, mas eu não ligo. Estou usando pra substituir queijo ralado no macarrão da dieta, pra dar um gostinho na salada e até na pipoca. Eu gostei.
Avaliação 4 de 5
Tem um gosto bem artificial, tipo salgadinho de queijo, mas eu gosto de salgadinho de queijo, por isso gostei.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Excelente qualidade.
Avaliação 1 de 5
Sabor muito artificial, prefiro tirar o queijo da receita a usar esse produto. Tem sabor daqueles salgadinhos da pior qualidade com sabor bem artificial de queijo, sabor forte, enjoativo. Não lembra em nada parmesão, quando muito lembra chegar bem ruim. Usei em um sufle no lugar do queijo, ficou com gosto de salgadinho, seria melhor fazer sem queijo. No mercado, tem queijos veganos melhores e mais baratos que este.