Avaliação 4.8 de 5. 274 opiniões.
274 avaliações
Opções de compra:
Uma nutrição equilibrada tem um papel muito importante na qualidade de vida. Com o ritmo acelerado de muitas pessoas, às vezes, é muito difícil prestar atenção a todos os requisitos que o corpo precisa para estar saudável e forte. Neste sentido, os suplementos cumprem a função de complementar a alimentação e ajudam a obter as vitaminas, minerais, proteínas e outros componentes indispensáveis para o correto funcionamento do organismo.
*Este produto é um suplemento, não é um medicamento. Suplementa Ante dietas insuficientes. Consulte seu médico e / ou farmacêutico.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 19 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de consumir | |
Sabor agradável |
Opiniões em destaque
53 comentáriosO produto é amplamente elogiado por aumentar a energia, foco e disposição durante os treinos, sendo considerado um dos melhores prétreinos por muitos. Os efeitos positivos são notados rapidamente, proporcionando um aumento significativo na performance física. Além disso, é recomendado por profissionais de saúde e valorizado por sua eficácia em melhorar a disposição geral.
Avaliação 5 de 5
Apenas tomar, sem se exercitar não ajuda em nada. Mas para quem treina além de dar um up. Promove boa queima de calorias. Sabor de nada. Rs.
Avaliação 5 de 5
Perfeito, é uma suplementação para os cinquentão irem pra academia. Maravilhoso super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Amei. Pra mim me dá vontade de conquistar o mundo de tanta energia e prazer em fazer as pequenas coisas. Da muito ânimo.
Avaliação 5 de 5
Tenho me sentido mais dispostas graças ao benefício termoplus.
Avaliação 5 de 5
Diferenciado, gostei muito da ação dele. A recomendação é para 3 cápsulas por dia mais eu tomo 1 só 30 minutos antes dos treinos.