Avaliação 4.7 de 5. 124 opiniões.
124 avaliações
Opções de compra:
Marca: Mundial
Marca | Mundial |
---|---|
Modelo | BC - 701 |
Nome do desenho | Lisa |
Material | Aço inoxidável |
---|---|
Com luz LED | Não |
Design funcional da Linha Make Up Mundial que combina praticidade e perfeito acabamento no corte e estilo no ambiente de trabalho. Ideal para profissionais que buscam comodidade durante o manuseio de suas ferramentas, mesmo após horas de trabalho. O aço cirúrgico inoxidável proporciona maior intervalo entre afiações, pois o fio da lâmina pode durar até 10 vezes mais que outras tesouras.
Lâmina reta com ponta fina para fácil corte dos fios; permite melhor visão de corte; movimento suave e contínuo; afiação duradoura de alta qualidade; adequado para design de sobrancelhas.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Qualidade do acabamento | |
Resistência |
Anúncio #5276072346
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
18 comentáriosO produto é elogiado por sua excelente qualidade e precisão, sendo descrito como leve e fácil de manusear. A satisfação com o desempenho é alta, com muitos afirmando que atende a todas as expectativas. Além disso, a repetição de compra indica confiança e satisfação contínua com o produto.
Avaliação 5 de 5
Gostei bastante da tesoura, bem leve e precisa!.
Avaliação 5 de 5
Tesoura boa, ótima pra sobrancelha, seria melhor se a ponta fosse mais fina, porém não me atentei ao tamanho da ponta, o erro foi meu.
Avaliação 5 de 5
Acabou de chegar, assim que usar volto aqui.
Avaliação 5 de 5
É a segunda que eu compro, ela é muito boa!.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade.