Avaliação 3.9 de 5. 101 opiniões.
101 avaliações
Opções de compra:
Marca | Lavanderianalata |
---|
Formato do facilitador para passar | Líquido |
---|---|
Volume líquido | 100 mL |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de embalagem | Garrafa |
É anti-manchas | Sim |
Com silicone | Não |
Com fragrância | Não |
Produto desenvolvido com alto poder de remoção de manchas
Axiller possui agentes especiais, em seu mecanismo de ação ocorre por um processo de separação de partículas (sujeira) que são carregadas juntamente com as bolhas de ar/sabão, geradas por um tensoativo presente na formulação, para fora da superfície que está sendo limpa.
COMO USAR:
Com a peça completamente seca, aplique o produto na área afetada até que a mancha esteja umedecida.
Deixe-o agir por um período de 5 a 10 minutos e, em seguida, lave a peça na máquina de acordo com as instruções padrão.
Para obter resultados ainda mais eficazes, recomendamos escovar suavemente a área tratada com uma escova de cerdas macias.
Opiniões em destaque
39 comentáriosO produto é amplamente elogiado por cumprir sua função de remover manchas de desodorante, sendo recomendado por muitos. No entanto, alguns relatos indicam que o produto não funciona como prometido, destacando ainda mais as manchas em alguns casos.
Avaliação 1 de 5
O produto não serve pra nada, não tirou a mancha do desodorante, resumindo só joguei dinheiro fora, não serve pra nada.
Avaliação 1 de 5
Produto péssimo, além de não remover, destacou mais ainda a parte que estava afetada.
Avaliação 5 de 5
O produto cumpre o que promete, as manchas realmente saíram, mas caso a manchas sejam muito antigas, o processo precisa ser feito mais de uma vez.
Avaliação 2 de 5
Comprei não acreditando. Usei a solução 3 x em uma camisa branca com. Marcas amarelas nas axilas. Não resolveu. Mesmo após o tempo recomendado, esfreguei na mão. Depois lavei, secou. Reapliquei e lavamos na máquina. Reduziu pouco. Acredito que funciona em manchas iniciais, pois se tem há muito tempo na roupa se torna difícil reverter.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto para tirar mancha de desodorante.