Avaliação 4.7 de 5. 822 opiniões.
822 avaliações
Cor: Azul
Marca: Topper
Formato de venda: Unidade
Marca | Topper |
---|---|
Modelo | Slick |
Modelo alfanumérico | 5162 5164 |
Cor | Azul |
Tamanho da bola | 68 |
Formato de venda | Unidade |
É uma minibola | Não |
---|---|
Ano de lançamento | 2023 |
Tipos de superfície | Society |
Competição | Society |
Liga | Society |
Time | Não possui |
Idade mínima recomendada | 1 anos |
Usos recomendados | Profissional |
Materiais externos | PVC |
Material da câmara | Borracha |
Tipo de costura | Tecnofusion |
Composição | 100% pvc |
Acabamento | Brilhante |
Peso máximo | 440 g |
Peso mínimo | 400 g |
Com escudo do time | Não |
Está aprovada pela FIFA | Sim |
A Topper é uma empresa que busca combinar moda e esporte gerando produtos acessíveis e de qualidade. A marca oferece conforto, design e cor para que você possa se sentir bem dentro e fora do campo. Com uma ampla presença local e regional, pode ser exatamente o que você estava procurando.
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
É leve |
Opiniões em destaque
180 comentáriosA bola é elogiada por sua excelente qualidade e custobenefício, sendo leve e resistente, com boa aderência nas jogadas. A durabilidade é destacada positivamente, mesmo com o uso frequente.
Avaliação 5 de 5
Bola excelente pelo preço! comprei para o meu filho brincar em casa e a qualidade é igual as bolas que jogo com os amigos. E lá as bolas são mais caras mas não tem diferença alguma na qualidade. Vou comprar mais depois. Excelente produto, e indico muito.
Avaliação 5 de 5
Muito boa.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto. Pode comprar sem medo. Comprei o modelo society por ser um pouco menor e mais leve que a de campo tradicional, já que meu filho é novinho vai ser ideal pra praticar. Mas não se preocupe se vai utilizar entre adultos, ela é ótima. Vai onde você chutar, mantém a linha reta, estável, fácil domínio. Uma bola excelente e com custo super baixo.
Avaliação 5 de 5
Aprovado! comprei 2 para treino, e baba. Boa pra chute, não pinga muito. Durabilidade me surpreendeu, pelo preço, ela tá aguentando muito. Já paguei quase 200 em bola que nem durou 1 semana. Recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Produto bom top.