Avaliação 4.5 de 5. 50 opiniões.
50 avaliações
em 12x
Marca | Toquinho |
---|---|
Linha | Confort Sec |
Unidades por embalagem | 60 |
Tamanho | Extra extra grande (XXG) |
Gênero | Sem gênero |
Com gel superabsorvente | Sim |
---|---|
Com fitas elásticas | Sim |
Com cintura elástica | Sim |
Com barreiras reforçadas anti-derramamento | Sim |
Com corte umbilical | Não |
Com capa ultrarespirável | Sim |
Com capa suave | Sim |
Com fragrância | Não |
Com indicador de umidade | Não |
Com canais de ar | Sim |
É livre de parabenos | Sim |
É livre de látex | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Quantidade de horas de proteção | 6 h |
Tecnologia da fralda | premium |
Conheça o conforto e a proteção que os seus dias necessitam com os absorventes Toquinho Confort Sec. Desenvolvidos com tecnologia de ponta, cada absorvente possui gel superabsorvente que garante segurança contra vazamentos e sensação de secura prolongada. Ideal para todos os tipos de fluxo, a linha Confort Sec oferece uma variedade de tamanhos - P, M, G, XG, SXG - para se adaptar perfeitamente ao seu corpo e às suas necessidades.
A embalagem econômica com 60 unidades é perfeita para quem busca praticidade e não quer se preocupar com compras frequentes. A marca Toquinho é sinônimo de qualidade e confiança, proporcionando produtos que acompanham o seu ritmo de vida sem abrir mão do conforto. Seja no trabalho, em casa ou durante atividades físicas, Toquinho Confort Sec é a escolha inteligente para quem valoriza bem-estar e proteção todos os dias.
+500 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Praticidade | |
Maciez |
Anúncio #3887816506
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
15 comentáriosA fralda é bem avaliada por sua qualidade e por não causar irritação na pele. É considerada excelente e recomendada para compra. No entanto, há uma menção negativa sobre a lente, sem mais detalhes.
Avaliação 5 de 5
Comprei as cegas, porém confesso que a qualidade me surpreendeu, estou usando apenas durante o dia. Meu filho está quase desfraldando, então são poucas trocas, mas não assou meu bebê, e o toque é bem macio, de algodão msm.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Esse lente.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 4 de 5
Achrei um pouco fina,ora usar de dia esta bom.