



Conferir mais produtos da marca Santa Clara
Touca Capilar Nero Santa Clara Poliamida Preta
- Unidades por kit: 1
- Cor Bege.
- Não é perfurado.
- Ideal para uso diário.
- Confortável e ajustável.
Opções de compra:
Descrição
Santa Clara - Touca Capilar Nero Poliamida Preta
Tem a finalidade de conservar o penteado sem deixar marcas sobre os cabelos e sem danificá-los. Devido a sua composição 100% poliamida, proporciona conforto mesmo quando utilizada para dormir. Também são indicadas para deixar os cabelos lisos e sem volume, além de aumentar a durabilidade da escova, deixando os cabelos macios, lisos e sedosos.
Podem ser utilizadas em cabelos que não foram escovados, mas queiram o efeito liso e sem volume.
Composição
100% Poliamida.
Modo de Usar
Primeiramente lave os cabelos e deixe-os secar naturalmente. Quando estiverem levemente úmidos, divida-os ao meio, escolha uma parte pegando do meio da nuca e gire o cabelo para frente com o auxílio de um pente ou escova. Forre toda a cabeça com os cabelos numa mesma direção e coloque a touca. Caso seja necessário coloque grampos para segurar os cabelos antes de vestir a touca. Permaneça com a touca Nero na cabeça por um tempo e, em seguida, repita o processo para o lado oposto para não deixar o cabelo marcado.
Quanto mais ondulados e volumosos forem os cabelos, maior deverá ser o tempo de permanência com a touca Nero na cabeça. Já os cabelos finos alisam mais rapidamente.
Beleza Renovada
Loja oficial do Mercado Livre
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3928495781
DenunciarVai abrir em uma nova janela