Tração: Domine os 19 canais que uma startup usa para atingir aumento exponencial em sua base de cliente, de Weinberg, Gabriel. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Portfolio, capa mole em português, 2020

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Educação.
  • Subgênero: Educação.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9788550814094.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Tração
Subtítulo do livro
Domine os 19 canais que uma startup usa para atingir aumento exponencial em sua base de cliente
Autor
Weinberg, Gabriel
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Portfolio
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2020

Outras características

Quantidade de páginas
256
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
250 g
Gênero do livro
Educação
Subgêneros do livro
Educação
ISBN
9788550814094

Descrição

“Este livro foi escrito por quem entende da coisa, as táticas mais novas e específicas direto do centro do universo do marketing digital E de alguém que já provou que sabe o que faz. Duas vezes.”Seth Godin, autor de Você é indispensável?“Sempre ouço as mesmas dúvidas, ‘Como saber se meu negócio está ganhando tração?’, ‘Como ganhar tração?’, ‘Como conseguir usuários?’. Aqui há a resposta a essas e muitas outras perguntas.”James Altucher, autor de Escolha você“O empreendedor que sai da nossa empresa com um ‘term sheet’ é aquele que entrou com o livro Tração, um guia pragmático para vencer o primeiro grande desafio do empreendedor.”Fred Wilson, sócio da Union Square Ventures“Quando põe a empresa para andar, a pergunta que todo fundador se faz é a mesma: ‘Como faço para ganhar tração’. Este livro traz aresposta.”Alexis Ohanian, cofundador do Reddit “Tração é um guia crucial na luta de todo empreendedor para a empresa crescer e escalar.”Patrick Vlaskovits, autor de Empreendedorismo enxuto“Este livro é leitura obrigatória para quem deseja entender os canais de marketing e ter uma metodologia de ataque, essencial para conquistar tração em uma startup.”Thiago Reis, fundador da Growth Machine e consultor de estratégias de crescimento