Novo

Tratamento de sarna em suspensão com acaricida de escabisina 100 ml

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Unidades por embalagem: 1.
  • Seu efeito dura no mínimo 3 meses.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Chinoin
Animal de estimação recomendado
cães e coelhos

Outros

Peso da unidade
10 g
Volume da unidade
100 mL
Tipo de parasitas
Carrapato, Piolho, Piolhos, Ácaros
Formato do tratamento
Suspensão
Mínima duração do efeito
3 meses
É ajustável
Não
É resistente à água
Sim

Descrição

Suspensão de escabicina 100 ml

USE EM:
Caninos, felinos e coelhos.

INDICAÇÕES:
A suspensão SCABISIN® é usada em cães, gatos e coelhos para o controle e eliminação dos seguintes ácaros:
Cães: Sarcoptes scabiei, Cheyletiella yasguri, Otodectes cynotis, Gatos: Notoedres cati, Cheyletiella blakei, Otodectes cynotis. Coelhos: Psoroptes cuniculi. Sarcoptes scabiei.Cheyletiella parasitivorax.
Adjuvante no tratamento da sarna
por Demodex spp.

DOSE:
Uma única aplicação é eficaz, porém uma segunda ou terceira aplicação a cada 7 dias é recomendada para o controle de reinfestações por ácaros com a presença de novas lesões.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO:
Tópico, uso externo.

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO PRODUTO:
Agite o recipiente, pressione a tampa doseadora no sinal de PRESSÃO para abrir, impregne uma almofada de algodão com SCABISIN e aplique nas áreas afetadas, lavada e seca previamente.

AVISOS:
Não use em animais para consumo humano. Não use a suspensão SCABISIN® em mulheres grávidas ou lactantes com
.
Em caso de reação alérgica local à permetrina, interrompa a administração.
O consumo acidental da suspensão nos animais que são aplicados e nos que estão próximos pode causar toxicidade que se manifestará por salivação e vômitos que requerem tratamento sintomático.