Avaliação 4.2 de 5. 211 opiniões.
211 avaliações
em 12x
É sem fio: Não
Marca: New
Largura: 18 cm
Marca | New |
---|---|
Modelo | Shiatsu Massage Pillow |
Comprimento x Largura | 31 cm x 18 cm |
---|---|
Espessura | 10 cm |
Tipos de alimentação | Elétrica |
É sem fio | Não |
Desfrute de um relaxamento profundo e alívio do estresse com a Almofada Massageadora Shiatsu. Este produto é perfeito para aliviar a tensão em várias partes do corpo, incluindo pescoço, lombar, pernas, pés, costas e nuca. Com um comprimento de 31 cm, largura de 18 cm e espessura de 10 cm, é o tamanho ideal para levar consigo para qualquer lugar.
A Almofada Massageadora Shiatsu é equipada com a tecnologia de massagem Shiatsu, conhecida por sua capacidade de aliviar a tensão e o estresse. Esta almofada não é sem fio, garantindo que você possa desfrutar de uma sessão de massagem ininterrupta sempre que precisar.
Este produto é perfeito para uso em casa, no carro ou até mesmo no sofá, proporcionando uma experiência de massagem premium onde quer que você esteja. A Almofada Massageadora Shiatsu é a escolha perfeita para quem busca uma solução de massagem versátil e eficaz.
Invista na sua saúde e bem-estar com a Almofada Massageadora Shiatsu. Este produto é uma excelente opção para quem busca aliviar o estresse e a tensão do dia a dia. Não perca a oportunidade de experimentar uma massagem profissional no conforto da sua casa.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4040920203
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
71 comentáriosO travesseiro de massagem Shiatsu é elogiado por seu excelente custobenefício e eficácia em proporcionar relaxamento para pés, pescoço e lombar. No entanto, algumas críticas mencionam que o massageador pode ser fraco e houve casos de mau funcionamento após pouco uso. Apesar disso, muitos usuários expressam satisfação e recomendam o produto.
Avaliação 5 de 5
Gente comprem ,tenho fibromialgia. ,fiz uma faxina qdo terminei. Tava sem. Conseguir andar. Coquei. Da lombar até a cervical ,base do. Crani(. Artrose ,hérnias e dtm,) senti uma excelente melhor ,só espero que seja resistente.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Muito bom !.
Avaliação 4 de 5
É ok, achei um pouco fraco. Mas atende se gostar de massagem leve.
Avaliação 4 de 5
É bem confortável, mas a fonte parecia q tinha alguma peça solta pois faz som de chocalho qdo balanca a tomada.