Descrição

A Cera Granulada Método Express foi especialmente desenvolvida para consumidores que buscam a utilização de uma técnica de depilação råpida, eficiente e segura.

A fĂłrmula exclusiva de secagem ultra rĂĄpida permite reduzir o tempo do processo depilatĂłrio e a possibilidade de aplicar finas camadas proporciona economia de cera.

Sua forma granular permite utilizar apenas o necessårio evitando desperdícios, além de reduzir o tempo de derretimento da cera.

O Método Express consiste na aplicação de cera em pequenas ou grandes åreas do corpo com possibilidade de puxada råpida, a Cera perde temperatura em poucos segundos, minimiza riscos de queimaduras e gera conforto para a usuåria.

Mesmo após o resfriamento superficial apenas o contato da cera com a pele mantém a flexibilidade necessåria para um ótimo desempenho no arranque dos pelos.

A essĂȘncia de Mel garante uma depilação confiĂĄvel e eficaz.

Foi desenvolvida para atender todos os tipos de pelo e, além disso, possui propriedades que nutrem e hidratam a pele.

Modo de usar:
- Limpe a região a ser depilada utilizando a Loção Adstringente Tutti Depil, retirando totalmente os resíduos de cremes, suor e outras substùncias.
- Aqueça a quantidade desejada da cera em grĂąnulos em uma termocera ou coloque-as em banho-maria atĂ© obter uma consistĂȘncia cremosa e homogĂȘnea.
- Deixe esfriar.
-Com uma espĂĄtula verifique a temperatura colocando uma pequena quantidade sobre a palma da mĂŁo.
-Estando em uma temperatura suportåvel para a pele proceda com a aplicação.
- Com auxilio de uma espåtula aplique a cera na região a ser depilada sempre em direção ao crescimento dos pelos.
- Aguarde alguns segundos, estique bem a pele e puxe a cera rapidamente, em sentido contrĂĄrio ao crescimento do pelo.
-Sempre paralelamente Ă  pele, nunca verticalmente.
- ApĂłs a depilação retire os Ășltimos resĂ­duos de cera com o Óleo Removedor Tutti Depil.