Avaliação 4.8 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
Marca | Zanotti |
---|---|
Linha | Válvula |
Modelo | Válvula para Saboneteira Pump |
Cor | Prateado |
Formato de venda | Unidade |
Nome do desenho | valvula |
---|---|
Materiais | Plástico ABS |
Tipo de instalação | De embutir |
Comprimento x Altura x Largura | 21.5 cm x 9 cm x 4 cm |
Peso | 18 g |
A Válvula Pump também conhecida como válvula saboneteira, é ideal para ser usada em produtos espessos ou pastosos como: sabonete líquido, cremes e loções hidratantes, géis e etc.
Válvula dosadora material de alta qualidade. Produzida em material plástico ABS, sendo toda revestida de material cromado prata brilhante. Possui pescante longo, caso necessário corte-o com uma tesoura ou estilete em sentido chanfrado.
Válvula vendida separadamente do frasco.
Somos uma Loja de Comercio Online, voltada a artigos infantis, temos parceria com as melhores marcas do mercado neste segmento, buscamos sempre trazer novidades e inovação.
Ficha Tecnica:
Terminação da rosca: 28/410mm
Pescante: 21,5 cm
Peso: 18g
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Produto excelente !!! comprei com medo de que não coubesse na minha saboneteira ( coube perfeitamente). Super recomendo a compra.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, serviu perfeitamente.
Avaliação 5 de 5
Funciona! comprei uma saboneteira que nao funcionava o pump. Comprei esse com medo de nao caber mas encaixou perfeitamente e ficou bem bonitinho!.