Avaliação 4.5 de 5. 6,474 opiniões.
6,474 avaliações
Opções de compra:
VARAL ARTICULADO ALUMÍNIO NATURAL PARA 20M DE FIO DE AÇO.
VARAL DE PAREDE UTILIZADO PARA ESTENDER ROUPAS, ELE É DOBRÁVEL E DEVE SER FIXADO NA PAREDE. O VARAL É ARTICULÁVEL COM 5 VIAS, CADA CABO DE AÇO COM 4 METROS DE COMPRIMENTO, TOTALIZANDO 20 METROS DE VARAL. QUANDO NÃO ESTÁ EM USO, OS BRAÇOS PODEM SER LEVANTADOS, LIBERANDO ESPAÇO NO AMBIENTE.
PRODUZIDO EM ALUMÍNIO DE ALTA RESISTÊNCIA, ACABAMENTO SUPERIOR – TOTALMENTE LISO, OFERECENDO MAIOR SEGURANÇA TANTO NA INSTALAÇÃO QUANTO NA UTILIZAÇÃO.
MATERIAIS DE QUALIDADE E COM ESPESSURAS ROBUSTAS, CONFERINDO GRANDE FORTALEZA AOS PRODUTOS. CUIDADO ESPECIAL COM O ACABAMENTO, PRODUTOS SEM REBARBAS OU PONTAS.
VARAL MONTADO PARA FACILITAR A INSTALAÇÃO, NECESSÁRIO APENAS PASSAR A CORDA.
PRÁTICO E VERSÁTIL, IDEAL PARA MANTER A ORGANIZAÇÃO DO LAR, ALÉM DE SER FUNCIONAL.
ACOMPANHA:
- 2 HASTES 100% ALUMÍNIO
- 8 PARAFUSOS
- 8 BUCHAS PLÁSTICAS 8MM
- 20 METROS DE DE FIO DE AÇO
PERGUNTAS FREQUENTES:
P: Qual o material do varal?
R: As hastes são 100% alumínio e a corda é de aço encapado.
P: Quais são as medidas do varal?
R: O varal tem 50cm de largura com furos de 8cm de distância, o comprimento é de 4 metros, podendo ser instalado no tamanho que melhor atender.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Leve |
Anúncio #4846943114
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1,688 comentáriosO varal retrátil é elogiado por sua facilidade de instalação, praticidade e economia de espaço, sendo ideal para locais pequenos. No entanto, há críticas sobre a fragilidade do material, especialmente dos parafusos e cordas, que podem comprometer a resistência e durabilidade. Apesar disso, muitos consideram o custobenefício positivo, desde que sejam feitos reforços na instalação.
Avaliação 5 de 5
Muito firme (pra quem fala que solta da parede, recomendo reformar o reboco antes de falar que é o produto). Pendurei calças, camisetas e toalhas. Melhor investimento que fiz.
Avaliação 5 de 5
Ótimo! eu mesma instalei. Super fácil e prático!.
Avaliação 4 de 5
Um ponto negativo é que os furo que passam os fios não tem nenhum acabamento, ou seja, fica meio que cortando os fios. Fora isso atende bem. Se ele ficar caindo ou não aguentar as roupas é problema de instalação, pois os parafusos e brocas são adequados.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo x beneficio.
Avaliação 5 de 5
Gostei, recomendo. Ficou perfeito no corredor da área de serviço.