Avaliação 4.6 de 5. 306 opiniões.
306 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Tipo: Eau de toilette
País de origem: Itália
Gênero: Masculino
Tipo de aroma: Amadeirado oriental
Volume da unidade: 200 mL
É vegano: Sim
Marca: Versace
Marca | Versace |
---|---|
Linha | Tradicional |
Nome do perfume | Pour Homme |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Eau de toilette |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 200 mL |
---|---|
É set | Não |
Inclui estojo | Não |
Familia olfativa | Amadeirado oriental |
---|---|
Notas olfativas | Almíscar, Amaro, Âmbar, Bergamota, Cedro, Gerânio, Fava-tonca, Folha de laranja amarga, Jacinto, Jacinto azul, Néroli, Rosa de maio, Sálvia sclarea |
País de origem | Itália |
---|---|
Ano de lançamento | 2008 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de álcool | Sim |
O Perfume Versace Pour Homme 200ml Eau De Toilette Original é a escolha ideal para homens que buscam frescura e sofisticação em dias quentes. Com uma composição olfativa que combina notas de topo de bergamota, cidra de diamante e folhas de laranja amarga, este perfume proporciona uma explosão de frescor logo na aplicação. As notas de coração, que incluem gerânio, jacinto azul, madeira de cedro e sálvia esclaréia, conferem uma profundidade única à fragrância. No fundo, a combinação de almíscar, fava tonka, madeira de ágar e âmbar mineral garante uma experiência duradoura e envolvente. Além disso, é um produto vegano, livre de álcool e crueldade, refletindo um compromisso com a ética e a qualidade. Lançado em 2008, este Eau de Toilette é perfeito para o homem moderno que valoriza um aroma amadeirado oriental e deseja se destacar com elegância.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Intensidade do aroma | |
Duração do aroma |
Anúncio #5296740230
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
116 comentáriosO perfume é descrito como marcante, fresco e imponente, com excelente projeção e durabilidade. É considerado uma excelente opção para o dia a dia, especialmente em climas quentes, devido à sua versatilidade.
Avaliação 5 de 5
O perfume é 100% original. Podem comprar sem medo. Uso este perfume a muito tempo, por isso digo com propriedade, o perfume é original. Fiquei muito satisfeito com a compra.
Avaliação 5 de 5
Apesar de não ter o selo adipec e original, vem lacrado e com batch code. A fragrância é foda, a mesma pegada do acqua de gio armani. Só ele parece que demora mais na pele, usei ontem e acordei com o cheiro do perfume grudado nas mãos, corpo e pela casa toda. Sensacional.
Avaliação 5 de 5
Perfume maravilhoso, tenho uma amostra gostei muito e por esse motivo comprei e posso garantir que é original recomendo pois seu aroma é divino pode ter certeza que vai chamar a atenção por onde passar, não é uma bomba atômica é um perfume que cativa as pessoas pelo seu aroma é na minha pele fixa entre sete e oito horas.
Avaliação 5 de 5
Produto original de procedência. Perfume perfeito para o dia a dia e para esse calor intenso. Toop toop.
Avaliação 5 de 5
Simplesmente sensacional. Não conhecia esse perfume na minha pele, sempre usei os da linha dior, mas ele é maravilhoso e não deixa a desejar, muito agradável e fresco, para sentir quem está junto a vc, não enjoa e nem cansa. Super recomendo.