Avaliação 4.8 de 5. 213 opiniões.
213 avaliações
Preço por litro:
Opções de compra:
Marca | Almaromi |
---|
Linha | Gourmet |
---|---|
Sabor | Maçã |
Volume líquido | 400 mL |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de embalagem | Garrafa |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
É concentrado | Sim |
É orgânico | Não |
É livre de glúten | Sim |
---|---|
É kosher | Não |
O Vinagre de Maçã Almaromi é elaborado a partir do suco de maçãs inteiras esmagadas.
É 100% natural, sem álcool ou conservantes. É preparado com suco de maçãs, por isso mantém diversas propriedades que os vinagres comuns não têm.
O vinagre de maça Almaromi não passa por processo de filtragem nem pasteurização, mantendo as caracteristicas originais e naturais da maça e do vinagre, mantendo ainda a Mãe do Vinagre, populares bacterias boas, que fazem bem ao estomago, intestino e a flora intestinal.
-Sua acidez acética é de 4%.
-VEGANO
Ingredientes: Fermentado acético de maçã e água.
Não contém glúten.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #3945188489
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
59 comentáriosO vinagre de maçã é altamente recomendado por sua qualidade e benefícios, sendo utilizado tanto para fins medicinais quanto capilares. Destacase pelo excelente custobenefício e por ser um produto natural que auxilia no emagrecimento.
Avaliação 5 de 5
Amo esse vinagre. Usamos aqui em casa para fins medicinais. Produto original. Vieram bem embalados. Super recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade, vou comprar novamente.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 4 de 5
Bom produto.