Avaliação 4.6 de 5. 39 opiniões.
39 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Adega | Vidigal Wines |
---|---|
Marca | Porta 6 |
Linha | Regional Lisboa |
Tipo de vinho | Tinto |
Tipo de embalagem | Sacola |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 3 L |
Varietal | Aragonez/Castelão/Touriga Nacional |
É orgânico | Não |
---|
Número de registro de produto no MAPA | 000210-0 |
---|
Emparelhamento | Carne, assados e pastas |
---|---|
Graduação alcoólica | 13,5 % |
Aromas | frutos vermelhos e silvestres com notas de frutos secos |
Origem | Portugal |
Regiões | Lisboa |
É uma bebida sem álcool | Não |
Temperatura ideal de consumo | 16 °C |
Inclui estojo | Não |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
Validade | 1 meses |
Um vinho tinto inegavelmente português. Seu rótulo divertido foi desenvolvido por Hauke Vagt, um artista plástico que retrata uma cena fiel de Lisboa. De cor vermelho rubi intenso. Complexo, apresenta frutas vermelhas e frutas silvestres com notas de frutas secas. Frutado e macio com final médio, expressa elegância, maciez e descontração.
Sobre a Embalagem:
O Bag in box basicamente consiste em uma embalagem em formato de uma bag (saco), dentro de uma caixa (box). Por fora da caixa contém uma torneirinha, por onde sai o vinho, sem deixar o ar entrar, o que evita que a bebida oxide e assim, dure por mais tempo, o vinho bag-in-box não está sujeito a contaminação pela rolha e não se estragará por aproximadamente 3-4 semanas após quebrar o selo. Como já citamos aqui, a Bag in Box é uma embalagem prática para armazenamento e fácil para servir o vinho na taça. Isso garante as propriedades da bebida por mais tempo. Além disso, ela é mais econômica, pelo custo logístico, pois ela pode ser consumida aos poucos, além do custo da matéria-prima. Outra vantagem que vale a pena dar destaque é que ela é uma embalagem com menor impacto sobre o meio ambiente.
Uvas
Aragonês, Castelão e Touriga Nacional
Produtor
Vidigal Wines
Região / País
Lisboa / Portugal
Conteúdo
3 litros
Maturação
Sem passagem por barrica
Temperatura do serviço
13° C
Teor Alcoólico
13,5%
Harmonização
Carnes e massas
Sem garantia
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Maciez | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #2735769010
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Vinho bem gostoso, mesmo comparando com os que recebo do clube de vinhos. Excelente custo benefício. Mas ele só fica bom no primeiro dia, no segundo dia já fica ácido e do terceiro dia em diante fica muito ácido.
Avaliação 5 de 5
Já conhecia o produto em garrafa. A opção do box faz o custo cair para quase metade do preço. Excelente opção pra que gosta de vinhos portugueses.
Avaliação 5 de 5
Vinho simples e agradável, dura bastante. Ideal pra quando se quer tomar apenas algumas taças sem precisar abrir uma garrafa,.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.