Avaliação 4.7 de 5. 793 opiniões.
793 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Opções de compra:
SOFISTICAÇÃO A CADA GOLE!
Prepare-se para uma experiência sensorial única com o Vinho Tinto Seco Argentino Vineyards Malbec de Trapiche. Extremamente cativante, ele revela uma coloração vermelho rubi intenso com traços violáceos, despertando a curiosidade desde o primeiro olhar. Seu aroma envolvente de ameixa, amora, baunilha e notas florais transporta você para o paraíso.
Ao provar o vinho, deixe-se levar por uma explosão de sabores sofisticados, onde seu corpo médio se entrelaça harmoniosamente com taninos macios, culminando em um final de boca frutado e fresco, que proporciona uma dança refinada em seu paladar.
Perfeito para momentos especiais, ele é uma jornada que eleva o prazer de degustar, basta harmonizá-lo com carnes vermelhas e queijos médios para apreciar toda a sua complexidade e transformar cada ocasião em um deleite inesquecível.
Aviso legal
• Beba com moderação. A venda e o consumo de bebida alcóolica são proibidos para menores.
+1000 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+500mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Intensidade do aroma | |
Maciez |
Anúncio #2202537958
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
146 comentáriosO vinho é amplamente elogiado por sua qualidade e custobenefício, sendo descrito como muito bom e perfeito. É apreciado por descer macio e ser um excelente tinto argentino, com destaque para o Malbec.
Avaliação 4 de 5
Produto bom, sabor leve não muito seco e ótimo para se beber com queijos e carnes.
Avaliação 5 de 5
Bom é barato, excelente para pessoas que estão começando a degustar vinhos.
Avaliação 5 de 5
Ótimo. Bem encorpado, dentro do meu paladar. O pior é que, a gente bebe mais do que devia.
Avaliação 5 de 5
Vinho super justo pelo preço. Co. Pro muito dele, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Um vinho com pouco azidez, muito gostoso com um preco excellente.