Violão clássico Di Giorgio Author 3 natural

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tampa de abeto.
  • Acabamento de verniz brilhante.
  • Forma do corpo: classic.
  • O comprimento da escala é de 640mm.
  • Possui 6 cordas de nylon.
Ver características

Características para Di Giorgio Author 3

Forma do corpo: Classic

Material do tampo: Abeto

Acabamento: Verniz brilhante

Material das cordas: Nylon

Características gerais

MarcaDi Giorgio
ModeloAuthor 3
CorNatural

Cordas

Quantidade de cordas6
Material das cordasNylon

Outros

Com corteNão

Braço

Comprimento da escala640 mm
Quantidade de trastes19

Especificações

Orientação da mãoDireita
Tipo de guitarraClássica

Corpo

Forma do corpoClassic
Material do tampoAbeto
AcabamentoVerniz brilhante
Materiais do fundoPalissandro
Materiais dos lateraisPalissandro

Descrição

Desfrute com este violão Di Giorgio da conexão com a música. Ele é projetado para amadores e profissionais. Com este instrumento você vai descobrir novos acordes, cantar suas canções e vai desfrutar da vida musical.

Um modelo para cada guitarrista
A tampa de abeto gera um tom brilhante e claro, mesmo nos registros mais agudos.

Qualidade se destaca
As cordas de nylon são caracterizadas por serem flexíveis e resistentes. Garantem a durabilidade e além disso têm um grande poder de absorção da carga de choque.

Opiniões sobre Di Giorgio Author 3

4.8

Média entre 8 opiniões

  • 5 estrelas
    6
  • 4 estrelas
    2
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0

Compensa!

Gostei muito do acabamento, da sonoridade e da tocabilidade. Na verdade, dei de presente para minha mãe, ela tem 67 anos e curtiu muito. Sempre tivemos di giorgio na família, desde meu vô. O presente então fez muito sentido. Deixo as 5 estrelas para violões feitos por luthier, para o di giorgio, 4 está excelente! compraria outro pra mim!.

Uma excelente opção de escolha !

Natural

A di giorgio está produzindo violões de excelente qualidade. O timbre marcante de seus violões, o acabamento impecável e sem falhas além de boa projeção sonora atestam o rigor da supervisão junto ao seu fabricante na china cuja mão de obra é de se elogiar! o modelo author 3 é próprio para executar qualquer gênero musical mas sobretudo o clássico, samba (bossa-nova, samba-canção etc) e o choro. Embora os instrumentos saiam da china já regulados eles na fábrica da di giorgio passam novamente por uma inspeção rigorosa fazendo, quando necessário, uma nova regulagem. Instrumentos de cordas sempre, com o tempo e ação do clima como a variação da humidade relativa do ar e da temperatura do ar, vão requerer regulagens. Então, um instrumento que esteja no estoque das lojas mesmo que com muito cuidado precisará de uma boa inspeção! no meu caso em que moro em cuiabá-mt não temos luthiers profissionais, competentes e responsáveis. Sempre quando preciso prefiro enviar para a di giorgio em são paulo para fazer as devidas regulagens e o instrumento volta para mim em perfeitas condições de tocabilidade!. Obs: este campo de preenchimento para avliar as compras está com bugs! as palavras que devem ser escritas com letras maiúsculas aparecem com letras minúsculas!.

A digiogio deveria capricha mais nos detalhes.

O violão e bom de som! más, infelizmente a madeira que ficxa o tensor é fraca, e o rastilho deixa a deseja além de ser de plástico ainda é muito alto. Vou levar em um luthie e fazer a troca, colocar de osso e fazer uma regulagem.