Avaliação 3.5 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Marca | Absolut |
---|
Número de registro de produto no MAPA | 1 |
---|
Número de licença do CONAMA | 1 |
---|
Linha | Vodka |
---|---|
Tipo de embalagem | Garrafa |
É uma bebida sem álcool | Não |
Origem | Suécia |
Graduação alcoólica | 40 % |
A ABSOLUT PEPPAR é uma experiência única e audaciosa, criada com um compromisso inabalável com a qualidade e autenticidade. Sua receita exclusiva, lançada em 1986 como a primeira vodca com sabor do mundo, combina a suavidade característica da ABSOLUT com uma explosão de calor e aroma provenientes do pimentão verde, pimentas malagueta e jalapeño.
Ao contrário de muitas vodcas com sabor, a ABSOLUT PEPPAR é orgulhosamente feita apenas com ingredientes naturais, sem adição de açúcar. Essa escolha reflete a dedicação da marca em oferecer uma experiência autêntica e pura aos apreciadores de vodka.
A história por trás da criação da ABSOLUT PEPPAR revela uma abordagem inovadora. Lançada em resposta à crescente popularidade do Bloody Mary, a vodca com sabor de pimenta foi uma solução inteligente para os bares especializados em coquetéis picantes. O toque distintivo da pimenta não apenas simplificou a preparação do Bloody Mary, mas também atraiu entusiastas, tornando-se um clássico na cena de bebidas.
Ficha técnica
Origem: Suécia
Sabor: Pimenta
Volume: 1 litro
Graduação alcoólica: 40% vol
GTIN/EAN: 7312040006106
Aviso legal
• Beba com moderação. A venda e o consumo de bebida alcóolica são proibidos para menores.
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Intensidade do aroma | |
Custo-benefício | |
Sabor agradável |
Anúncio #3685194429
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 1 de 5
O produto não vem conforme a foto, está faltando o selo do ipi. Então não prova a autenticidade.