Usado

Whisky The Dalmore 12 Years Old - Single Malt - 1980 (Usado)

em 12x

Preço por litro:

O que você precisa saber sobre este produto

  • Unidades por pacote: 1
  • Apresentação: Garrafa
  • Volume: 750 mL
  • Ano de destilação:1980.
  • Origem: Escócia.
  • Inclui não.
  • 43% de graduação alcoólica.
  • Feito a partir de .
  • Beba com moderação. A venda e o consumo de bebida alcóolica são proibidos para menores.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
The Dalmore
Linha
12 years Old
Nome do whisky
the dalmore
Tipo de whisky
Single Malt
Volume da unidade
750 mL
Formato de venda
Unidade
Tipo de embalagem
Garrafa

Outros

Origem
Escócia
É uma bebida sem álcool
Não
Inclui estojo
Não
Acessórios incluídos
Não
Graduação alcoólica
43 %

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

- WHISKY " THE DALMORE " SINGLE HIGHLAND MALT SCOTCH WHISKY
- 12 YEARS OLD
- 750 ML
- 43 %
- ANO 1980

O whisky "The Dalmore" pertence a destilaria Dalmore que significa “a grande terra dos prados”, fundada em 1839 por Alexander Matheson. Sendo localizada na Escócia, a parte de trás da sua sede fica voltada para a Ilha Negra, uma das melhores cevadas cultivadas na região.

HISTÓRIA DA " THE DALMORE "
Na época, Margareth Sutherland, a primeira dona da destilaria, não havia fazendo uma boa administração do lugar. Foi então que os irmãos Charles, Andrew e Alexander Mackenzie decidiram assumir o controle da produção para expandi-la. Logo após um tempo, o whisky já estava sendo exportado para a Austrália e Nova Zelândia. Logo depois, os irmãos conseguiram comprar a destilaria em 1891.

Há uma velha lenda de que em 1263 a família Mackenzie evitou que o rei Alexandre III fosse chifrado por um veado. Para agradecer o gesto, o rei deixou que no brasão familiar fosse incorporado um chifre de 12 pontas, simbolizando a coragem. Fazendo deste o símbolo oficial da marca, que carrega consigo o slogan: “Eu brilho, não queimo”.

A Dalmore é uma destilaria projetada para que a bebida condense o mais rapidamente possível. Isso acaba conferindo a sua produção um caráter mais pesado, porém simultaneamente doce, recordando uma essência de frutas silvestres. Durante uma longa era, a única garrafa fabricada foi o whisky The Dalmore 12 anos, contudo, posteriormente foram produzidos um 21 e 30 anos, junto com o Gran Reserva.

Vale ressaltar a complexidade do whisky The Dalmore, que passa por um processo de maturação em três madeiras diferentes, trazendo aroma e sabores muito particulares. Quando colocado no copo, vai mudando de acordo com o tempo, muitas vezes trazendo a tona o gosto das suas especiarias, como a canela.

Atualmente a marca é supervisionada por Richard Patterson, que foi premiado ao redor do mundo por dedicar sua vida para classificar os melhores aromas dos whiskys. Logo, é impossível deixar de exaltarmos uma bebida que ganhou tantos adeptos mundialmente.

Sem garantia

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por TRADIÇÃO2017

+25

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!