Avaliação 4.9 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Jack Daniel's |
---|---|
Linha | Whisky |
Volume da unidade | 1 L |
Tipo de embalagem | Garrafa |
Origem | Estados Unidos |
---|---|
É uma bebida sem álcool | Não |
Inclui estojo | Sim |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
Ingredientes base | milho |
Acessórios incluídos | Estojo |
Graduação alcoólica | 50 % |
Descubra o sabor autêntico do Tennessee com o Whisky Jack Daniel's 100 Proof Bottled In Bond 1l, uma expressão única de uma das marcas mais icônicas do mundo. Este bourbon destilado com maestria é feito com os melhores grãos de milho e segue o clássico processo de maturação que confere a Jack Daniel's seu caráter inconfundível.
Com uma graduação alcoólica de 50%, este whisky não é apenas intenso, mas também incrivelmente suave, equilibrando perfeitamente as notas de carvalho tostado com a doçura natural do milho. Acompanhado de um estojo elegante, é o presente ideal para apreciadores de bebidas finas ou para adicionar um toque de sofisticação à sua coleção.
Produzido nos Estados Unidos e engarrafado seguindo os rigorosos padrões do Bottled In Bond Act, este Jack Daniel's 100 Proof garante a mais alta qualidade e integridade. Cada gole é uma viagem ao coração do Tennessee, onde a tradição e a inovação se encontram para criar uma experiência de degustação sem igual.
Ideal para ser apreciado puro, com gelo ou como base de coquetéis clássicos, este bourbon de 8 anos é uma verdadeira celebração do espírito americano. Desfrute da autenticidade e do sabor que só um verdadeiro Jack Daniel's Bottled In Bond pode oferecer.
Aviso legal
• Beba com moderação. A venda e o consumo de bebida alcóolica são proibidos para menores.
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Intensidade do aroma | |
Sabor agradável | |
Maciez | |
Custo-benefício |
Anúncio #3934997825
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Produto muito bom!!!.