Avaliação 4.5 de 5. 51 opiniões.
51 avaliações
em 7x sem juros
É sem fio: Sim
Marca: Wmark
Quantidade de pentes: 6
Cor: Verde
Tipo de alimentação: Corrente elétrica
Marca | Wmark |
---|---|
Modelo | NG 130 |
Modelo alfanumérico | NG130 |
Cor | Verde |
É sem fio | Sim |
---|---|
Com cabeças laváveis | Não |
É apta para viagem | Sim |
É apta para bebês | Não |
Funções | Máquina de corte |
---|---|
Quantidade de posições | 4 |
Tipo de alimentação | Corrente elétrica |
Tipos de cabeças | Planos |
---|
Inclui bateria recarregável | Não |
---|
Quantidade de pentes | 6 |
---|
Graças a este produto da Wmark obter resultados estéticos excelentes e com qualidade é possível. Devido às suas funcionalidades, você poderá exibir o visual que mais gosta.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Duração da bateria | |
Potência | |
Praticidade | |
Facilidade de uso |
Anúncio #3915449919
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
25 comentáriosA máquina é elogiada por sua qualidade e eficiência no corte, sendo recomendada por muitos. No entanto, há relatos de aquecimento durante o uso e algumas experiências de insatisfação devido a falhas de funcionamento. O custobenefício é considerado bom, mas a durabilidade pode ser uma preocupação.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ótima amei de vdd.
Avaliação 5 de 5
Gosto muito do produto! recomendo.
Avaliação 5 de 5
Amei a máquina muito boa recomendo tenho 4 máquina com essa mais essa pra mir é a melhor gostei bastante cortar muito.
Avaliação 4 de 5
Ergonômia, leve, forte, lâmina extra fina e muito precisa, corte macio, boa ergonômia, a máquina é bem completa em absolutamente tudo desde base de carregamento, pentes premium, display digital da bateria, alavanca catracada e afins. O único ponto negativo é a carcaça que não parece ter qualidade de construção, plástico que deixa a desejar.