Avaliação 4.6 de 5. 26 opiniões.
26 avaliações
em 12x
Marca | NNA BRASIL |
---|---|
Formato do adoçante | Xilitol |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 1 L |
Peso líquido | 1 kg |
É livre de glúten | Sim |
---|
Número de licença do CONAMA | N/A |
---|
É produto dietético | Sim |
---|---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
Apresentamos o Xilitol Cristal 1kg - Nna Brasil, um adoçante natural de alta qualidade que pode ser a solução perfeita para quem procura uma alternativa saudável ao açúcar. Este produto é dietético, o que o torna ideal para quem está a seguir uma dieta ou simplesmente procura reduzir a ingestão de açúcar.
O Xilitol Cristal 1kg - Nna Brasil é livre de glúten, tornando-o adequado para pessoas com intolerância ao glúten ou que optam por uma dieta sem glúten. Com um peso líquido de 1 kg, este produto oferece uma quantidade generosa que durará algum tempo, mesmo com uso regular.
Este adoçante vem no formato de xilitol, um álcool de açúcar que é tão doce quanto o açúcar comum, mas com menos calorias e sem o mesmo impacto nos níveis de açúcar no sangue. É uma opção popular entre os diabéticos e aqueles que procuram manter um estilo de vida saudável.
Cada embalagem contém 1 unidade de Xilitol Cristal 1kg - Nna Brasil, com um volume de unidade de 1 L. A marca Nna Brasil é conhecida pela sua dedicação à qualidade e ao sabor, por isso pode ter a certeza de que está a escolher um produto de confiança. Experimente o Xilitol Cristal 1kg - Nna Brasil e desfrute de uma alternativa ao açúcar que é tão saborosa quanto saudável.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Fácil de dissolver | |
Maciez |
Anúncio #4296242912
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Rende pouco, é caro, mas é bom.
Avaliação 5 de 5
Gostei do produto,, e eu recomendo!.
Avaliação 4 de 5
Ótimo produto recomendo.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 3 de 5
Não adoça. Precisa usar muito pra adoçar. Uma colher de sobremesa para um cafezinho.