Avaliação 5.0 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
Opções de compra:
Marca | Microbe-lift |
---|---|
Modelo | Xtreme- 473 ml- Anti-Cloro |
O Xtreme 473ml Microbe-lift Remove Cloro/amônia é um condicionador de água de função completa em um único produto, formulado para condicionar a água nova de forma imediata. É ideal para a configuração de um novo lago ou aquário, nas trocas parciais de água, ao adicionar novos peixes, invertebrados, anfíbios ou plantas.
Este produto proporciona água boa para peixes, instantaneamente:
5ml trata aproximadamente 38lts.
Desintoxica Nitrito
Remove amônia
Destrói e remove as cloraminas
Remove cloro
Desintoxica metais pesados
Adiciona eletrólitos essenciais
Ajuda a tamponar- mas não chega a alterar o pH
O Xtreme foi formulado com tampões para ajudar a estabilizar o pH da água tratada. Ele remove amônia e cloro quimicamente por reagir com eles.
Os eletrólitos essenciais não só ajudam na tamponização, mas também ajudam na prevenção de choque osmótico, muitas vezes causada pela água nova. O Xtreme desintoxica metais pesados, por exemplo, cobre e chumbo, por quelação e precipitação.
Recomenda-se realizar mudanças regulares de água para manter o pH estável. Use Xtreme, na taxa de dosagem padrão, para eliminar e controlar cada 1 mg / L medido, ou fração, de amônia total (= 0,85 mg / L de amônia-nitrogênio total). Use um kit de teste de amônia total. Para o teste de oxigênio dissolvido, use um medidor.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de dissolver |
Anúncio #3678749215
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente produto top.
Avaliação 5 de 5
Recomendo.