Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Y Curativo Espuma Sacral 3 Peças Com Borda Para Úlceras

em 4x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
3pcs Sacral Foam Dressing With Border For Ulcer, Pressure Ulcer, Butt Bed Sore, Removal High Absorbency, Bedsore
Tipo de removedor de maquiagem reutilizável
3pcs Sacral Foam Dressing With Border For Ulcer, Pressure Ulcer, Butt Bed Sore, Removal High Absorbency, Bedsore

Outros

Material
Gel de sílice

Descrição

\\\
Curativo de espuma sacral com borda para úlceras, úlceras de pressão, feridas nas nádegas, remoção de alta absorção, escaras

Prezados clientes:

1. Não há necessidade de pagar frete.

2. Você pode devolver seu produto gratuitamente no prazo de 30 dias a partir da data em

que você recebeu. 3. Concluiremos a entrega dentro de 5 a 10 dias a partir da geração do pedido.

4. Se você tiver alguma dúvida sobre preço, tecido, função e uso do produto, pode nos consultar e responderemos o mais breve possível. Boas compras e tenha um bom dia.

Curativo de espuma sacral com borda para úlceras, úlceras de pressão, feridas nas nádegas, remoção de alta absorção, escaras
Características:
Adesivo repetível, fácil de observar o estado da ferida, não causará danos secundários.
O gel de sílica pode fornecer um ambiente úmido para cicatrização de feridas e melhorar o microambiente para
crescimento celular. O gel tem as vantagens de resistência à água, tenacidade, hidrofóbico, à prova de choque, não tóxico e fisiológico, insípido, etc. muito boa proteção da pele, não agride a pele.
A espuma intermediária tem alta capacidade de absorção de permeabilidade, capacidade eficiente de gerenciamento de exsudação, alto grau de material hidrofílico, reduz a adesão da ferida, promove a cicatrização de feridas, amortece a pressão externa com esponja.
Para úlceras de pressão comuns, feridas nas pernas, feridas infectadas, feridas, queimaduras leves.
Descrição do produto:
Material: gel
Aplicação: úlcera de pressão comum, ferida na perna, ferida infectada, ferida, queimadura leve. O curativo é um curativo úmido que cobre a ferida.
Estrutura da composição: membrana respirável, camada perfurante de gel, camada de alta permeabilidade, camada de bloqueio, camada de filtração.
Embalagem: saco plástico de papel de uma só peça.
Usar:
1.
Retire o curativo para feridas e rasgue o papel protetor
. 2. Coloque a almofada de espuma no centro da ferida e aplique suavemente. 3. Retire ambos os lados do papel antiaderente e aplique a espuma completamente na pele.
4. Pressione suavemente e alise a parte circundante da compressa, para que a compressa se ajuste completamente à ferida
\\\

Compra internacional

Frete grátis

Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNHUISHENGTIANJINKEJIFABRR

+1000 Produtos

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional