Avaliação 4.8 de 5. 433 opiniões.
433 avaliações
Conferir mais produtos da marca Nutrata
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Unidades por embalagem: 12
Marca: Nutrata
Marca | Nutrata |
---|---|
Linha | YOPRO |
Suplemento principal | Whey protein |
Nome comercial | Whey Pro |
Tipo de suplemento | Nutricional/Esportivo |
Sabor | Morango |
---|---|
É livre de glúten | Não |
É vegano | Não |
Ingredientes | Blend proteico (caseinato de cálcio, Proteína concentrada de leite, Proteína de soro do leite concentrada, proteína de soro do leite isolada e colágeno hidrolisado) |
---|---|
Valores nutricionais por porção | Disponível nas fotos |
Peso da porção | 55 g |
Formato do suplemento | Barra de cereais |
---|---|
Tipo de embalagem | Caixa |
Unidades por embalagem | 12 |
Unidades por kit | 12 |
Peso líquido | 660 g |
Volume líquido | 660 mL |
Volume da unidade | 55 mL |
Peso da unidade | 55 g |
Idade mínima recomendada | 19 anos |
---|
Contém lactose | Sim |
---|
Display Yopro Morango com Chocolate Branco c/12 55g - Nutrata
UNIDOS PELA PAIXÃO EM NUTRIR COM SABOR!
A barra de proteína Nutrata YoPRO combina a expertise de duas grandes marcas em nutrição e sabor. Esta parceria que une a credibilidade da Nutrata no desenvolvimento de snacks proteicos e a experiência da Danone no segmento, traz ao mercado nacional mais uma opção inovadora: UMA BARRA DE PROTEÍNA DELICIOSA, NUTRITIVA E PRÁTICA.
Benefícios da Nutrata YoPRO: 15g de proteína; Vitaminas A, D, B6, B9, B12; Minerais Cromo, Selênio e Zinco; Blend de proteína de alto valor biológico;
Sugestão e Indicação de Uso: Consumir uma a duas barras ao dia.
Sabor Morango com Chocolate Branco
Ingredientes:
Blend proteico (caseinato de cálcio, proteína concentrada de leite, proteína de soro do leite concentrada, proteína de soro do leite isolada e colágeno hidrolisado), cobertura de chocolate branco, recheio cremoso sabor chocolate branco, óleo de palma (Elaeis guineenses), iogurte natural integral em pó, polidextrose, crispies sabor morango, vitaminas (acetato de retinol, colecalciferol, cloridrato de piridoxina, ácido fólico e cianocobalamina), minerais (sulfato de zinco, selenito de sódio e picolinato de cromo), aromatizantes, cloreto de sódio, edulcorantes sorbitol e sucralose, umectante glicerol, antiumectante fosfato tricálcico, emulsificantes goma acácia e lecitina de girassol, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio, antioxidante DI-alfa-tocoferol e corantes vermelho allura Ac e carmins. CONTÉM LACTOSE. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. PODE CONTER AMENDOIM E AVELÃ. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 19 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Sabor agradável | |
Custo-benefício | |
Fácil de consumir |
Anúncio #3765949081
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
104 comentáriosO produto é elogiado pelo sabor agradável e pelo preço justo, sendo considerado uma das melhores barras proteicas do mercado. Além disso, é prático para levar em viagens e atividades físicas, como corridas e pedaladas.
Avaliação 5 de 5
Pense numas barra de cereais gostosas exelente sem palavras aprovado recomendo muito bom mesmo.
Avaliação 5 de 5
Ja comi quase tudo.
Avaliação 5 de 5
Sabor suave e agradável. Não é muito doce (o que era um receio pra mim). Comprei de chocolate e o de morango adorei os 2. Muito prático pra levar pro trabalho e em viagens. E já estou comprando novamente.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Muito gostoso, imita muito o chocolate branco e o recheio é uma delícia. E a melhor parte é que é sem açúcar. Pena que não dá pra comer todo dia.