-, de CHEN/CLARKE. Editorial CAMPUS - GRUPO ELSEVIER, tapa mole en português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 368.
- ISBN: 09788535226966.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | HOTELARIA - FUNDAMENTOS TEORICOS E GESTAO |
---|---|
Autor | CHEN/CLARKE |
Idioma | Português |
Editora do livro | CAMPUS - GRUPO ELSEVIER |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas | 368 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788535226966 |
Descrição
A indústria hoteleira e o setor de turismo estão em constante expansão, exigindo profissionais capacitados para enfrentar os desafios de um mercado globalizado. "Hotelaria - Fundamentos Teóricos e Gestão", de Chen/Clarke, é uma obra essencial para quem busca aprofundar conhecimentos e desenvolver habilidades gerenciais nesse campo. Publicado pela renomada Editora Campus - Grupo Elsevier, este manual em português é uma ferramenta valiosa para estudantes e profissionais da área. Com 368 páginas de conteúdo rico e detalhado, o livro apresenta uma capa mole que o torna prático e acessível para o uso diário. Através de uma linguagem clara e objetiva, os autores exploram temas vitais como Recursos Humanos, Marketing, Planejamento Estratégico e Sustentabilidade, oferecendo ao leitor uma visão abrangente e atualizada da hotelaria moderna.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Outras opções de compra
- Loja oficial
12x
Frete grátis
- Loja oficial
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3596756381
DenunciarVai abrir em uma nova janela